Blog da Carolina Teixeira: 2010-02-21
Image Map

Coração de Moça ♥

-
Eu gosto de carinho violento. De falar.De estar certa. De quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso. Da minha prole. Dos meus discos. Dos meus livros. Dos meus cachorros. Das minhas bandas preferidas. Da minha solidãozinha. Do meus blues. Do meu sofá vermelho. Da minha casa. Do meu umbigo. De unhas cor de carmim. De homem que sabe ser homem. De noites em claro e dias em brano. De chuva e de sol. Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles. Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. Ninguém sabe. Mas eu tenho coração de moça.
Fernada Young :D

O amor é filme ♥



O amor é filme ...
eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
eu sei porque sei muito bem como a cor da manhã fica
dá felicidade, dá dúvida, dor de barriga
é drama, aventura, mentira, comédia romântica.





Uma dúvida !


-
Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação.Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou.Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche.Tenho nele um conforto que motivos não me trarão.Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno.Quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá.Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam?Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esqueceu de ir?


| Fernanda Young

SAUDADES demais !

Quando uma pessoa dorme para sempre, ela não atende mais o telefone, não aparece no portão, não adianta chamá-la pelo nome ou dizer que é dia de futebol. É que quando uma pessoa dorme para sempre, ela fica espalhada no mundo, em todas as coisas pequenas, e a gente precisa de muita delicadeza para encontrá-la de volta.

No começo, a gente só a encontra nos suspiros da mãe, nos olhos do cachorro esperando no portão, na cadeira vazia, no remendo do armário, no prego segurando o quadro, na garrafa de vinho, pela metade. Aos pouquinhos e devagar, a gente começa a encontrá-la nas alegrias do mundo, no vôo das cotovias, no desenho das nuvens formando barquinhos e caravelas, numa pessoa sem mágoa, na toalha sem nódoa, e até quando felizes nossos olhos vão se enchendo d'água...

| Rita Apoena




... meu tio, saudades demais de você :/
aonde quer que eu vá, vou te levar pra sempre



Meu príncipe ♥


-
É um jeito torto de amar,
uma forma estranha de querer,
Mas é um amor sincero, puro
e completamente SEU !



Apenas um desejo .

Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre.
Mesmo que acabe semana que vem.
Nunca destrua o meu carinho por você.

Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga,
sorri ou aparece no olho mágico da minha porta.
Mesmo que você apareça na porta de
outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser.
Mas me deixe te amando.
É só o que eu peço.







... quem amou já sabe
o que é recomeçar do zero ;
tudo o que eu espero é que haja forças pra recomeçar do zero !


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...