Blog da Carolina Teixeira: 2010-05-23
Image Map

É maldade do universo ?


É maldade do universo me colocar sob o ascendente de capricórnio? Fosse eu uma leonina convicta, não colecionaria desamores e paixões fracassadas. Digo e repito que não espero nada de ninguém.Mas é farsa, pura demagogia de uma romântica incurável, forma tôla de auto-proteção. Na verdade, eu espero sim tudo de todos que se aproximam. Dos homens sempre espero encontrar àquele disposto a retribuir o afeto, o respeito e a atenção oferecida. É, sou egoísta sim e vingativa também! Não funciono sem reciprocidade. É triste demais dedicar-se e em troca receber apenas um mísero 'valeu aí, obrigado'. Obrigado uma porra! Quero que dedique-se a mim também, oras. Surpreenda-me, faça meu coração bater por você, faça com que eu te escolha, que continue olhando pra você. Sem afeto eu fujo, eu fujo, eu fujo. Minha opinião é mutável, enjôo fácil do que não me prende a atenção. A minha inquietude não me deixa esperar o tempo das vacas gordas voltar, e meu ego não me deixa aceitar qualquer forma miúda de amor. Tudo, pra mim, merece intensidade. E, meu caro, ou você encara ou você me perde.

| palavras de outros

I'm not perfect, i'm crazy!


Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser FELIZ.

|Fê Mello

Quando eu disser adeus.


Chegou a hora do adeus,nós já viramos essa página. Separe tudo o que for seu, e deixa apenas nossas lágrimas. De repente eu me tornei uma estranha pra você. Dói no meu , dói no seu, não há nada que vá nos prender. Vou apagar de vez cada passo teu, e eu só vou me curar quando eu disser adeus. Amanhã talvez, longe em outro lugar, tudo vai passar quando eu disser adeus. Quem sabe a vida vai mostrar os sonhos que perdemos juntos? Daqui pra frente vou mudar, viagens, discos outros planos. Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar. Vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim. Um dia a gente vai se perdoar.



In a bottle ...





-
Tô ficando pequeno nas minhas roupas.
Sinto que estou reunindo minhas coisinhas.
Se pudesse, guardava tudo numa garrafa
e bebia de uma vez

|Cazuza

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...