Blog da Carolina Teixeira: 2010-08-08
Image Map

Peter Pan.






Wendy,
qualquer menina
vale mais que dez meninos.

|Peter Pan

Eterna companhia ♥



Eu aprendi a lidar com a sua distância repentina, e você com a minha. Chegamos num ponto de entender a necessidade de silêncio um do outro. Eu aprendi seus filmes preferidos e você os meus, eu descobri que podia te ligar às duas da manhã e você descobriu que as palavras de "estou aqui pra você, sempre" eram mais reais do que imaginava. Mas agora você vai. Não pra sempre, mas pra longe. E eu fico só de novo, e sinto tanto a sua falta.Você é meu apoio. Espero que você veja em mim o que eu sempre vejo em você: a eterna companhia da minha vida.

|VerônicaH.





Queria deixar um pedido de desculpas para a Calmila.
Achei o texto "Não sou mais macho que nenhum homem" na internet.
Não coloquei os devidos créditos pois não tinha o nome do autor.
Peço desculpas mais uma vez. Minha intenção nunca foi querer copiar
o seu texto e colocá-lo como se fosse meu.
Parabéns pelos seus textos (pois agora que eu vi o seu blog.)
O que houve foi apenas um mal entendido. Já coloquei os seus créditos no devido lugar.
Um beijo ;*

Calmila > http://www.calmila.blogspot.com/

Cadê a tampa da minha panela? (Já encontrei!!)



Quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. Quero foto brega na sala, com duas crianças enfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira). Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu for sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne uma pessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina. (...) Tem que gostar de crianças.Tem que dançar charmoso, ser irônico, ser calmo porém macho (ou seja, não explodir por nada mas também não calar por tudo). Tem que ser meio artista, mas também ter que saber cuidar dos meus problemas burocráticos. Tem que amar tudo o que eu escrevo e me olhar com aquela cara de: "essa mulher é única!"

|TatiB.



;Hoje,
Sexta feira 13!
Um dia que começa com sex e é 13,
boa coisa não pode dar!
'uashduashd ;x

Saudades dele ♥

... naquela cama tá faltando ELE,
e a saudade dele tá doendo em mim



Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa, me dá a sua palavra. Sussurra em meu ouvido só o que me interessa

|Leoni

Come and Go!


I come and go just like I have nothing to say,and it wouldn't hurt at all if you walked away.I come and go just like I was told to do like this,and your presence wouldn't be something I would miss.So I come and go. I come and go just like those waves that washed our summer,from our minds, photos,pockets and empty diaries.I come and go just like that's just how it's meant to be.But I always ask myself why don't you come and go with me? Come with me.Is that what you really want? Come with me.Is that what you've tried to do all the time? Come with me.I'll be waiting right there by the corner. Come with me until we end up tired or leave me alone.Don't leave me alone.

|LucasS.


Esgotar a dor!


Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.

|MarthaM.

A vida...





A vida é sempre aquela dança
Aonde não se escolhe o par
Por isso às vezes ela cansa
e senta um pouco pra chorar.

|Chicão

Um acesso/Continuo Esperando/Espero que seja feliz/Espero que tudo passe logo/Bem rápido/E já!

Eu queria entender apenas o que você pensa. Poder descobrir o que tem dentro da sua mente.Apenas isso. Simples, não? Apenas com esse acesso, eu poderia descobrir tantas outras coisas.Eu saberia o que você espera. Eu saberia o que você pensa sobre mim, e principalmente, sobre nós.Eu entenderia porque você anda agindo dessa forma. E ficaria tão mais facil pra te esquecer caso eu descobrisse que tudo já é passado. Com apenas um acesso, que eu não tenho. Nem vou ter. Então, eu posso mesmo confiar e depositar meu coração em suas mãos? Assim, como um presentinho embrulhado com laços vermelhos e papel colorido? Temo que a resposta seja não. Temo que você pense o quanto eu estou sendo boba, me derretendo toda vez que você passa.Alias, você sempre foi mais esperto nisso do que eu. Na verdade,acho que apenas eu sou o problema nessa história. Eu que fico sonhando dia e noite, com coisas que no fundo eu já sei que não vão contecer. Sou eu que fico passando todos os nossos momentos juntos milhares e milhares de vezes em minha mente, só pra solidão não me ingulir por inteira. Sou eu que sempre espero mais de você, e sempre me decepciono. E o pior, é que eu ainda me culpo por tudo que você não fez. E não faz. E não vai fazer. Eu coloco a culpa sobre o meu corpo por tudo isso.E confortos, conselhos, não me ajudam nessas horas. Porque tudo o que eu espero é que você venha,diga pra mim o quando me ama e então me abraçe forte. Eu alongo a minha mais funda esperança e sonho com seus braços ao meu redor. Por mais me todos me digam que é melhor eu esquecer. E por mais que eu saiba que eles tem razão, eu sonho, e aguardo. Aguardo palavras que eu não vou escutar. Mas continuo aguardando.






...E devo dizer ainda
que gostaria de vê-lo feliz,
apesar de tudo o que me fez sofrer
nos últimos tempos.

|CaioF.

Eu confio!


Não preciso de horóscopo, cartomante
ou macumbeira pra saber o que você
sente quando está comigo.
Eu preciso é depra acreditar
que isso se perpetua quando
os nossos corpos já não estão juntos




Bipolar demais!

He takes the day but I'm grown
And in your way,
In this blue shade
My tears dry on their own




Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um OTÁRIO porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: "It's me" e minhas vontades são bipolares demais.

|TatiB.

Quem vai dizer tchau?

Quando aconteceu não sei, quando foi que eu deixei te amar? Quando a luz do poste não acendeu, quando a sorte não mais soube ganhar. Não, foi ontem que eu disse não, mas quem vai dizer tchau? Onde aconteceu não sei, onde foi que eu deixei de te amar? Dentro do quarto só estava o frio dormindo antes de você chegar, mas não, foi ontem que eu disse não, mas quem vai dizer tchau? A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho, guardar o amor lá dentro não impede que ele empedre mesmo crendo ser infinito (...) Os pensamentos que preferem calar, se não, irá nos ferir o não, mas que não quer dizer tchau.

|NandoReis


Cada um no seu lugar.



Infelizmente o dia-a-dia foi nos separando,
a gente mal se via, pouco tempo,tantos planos...

|JeitoM.

Um horror!








Nada pior do que este amor fraterno
entreum homem e uma mulher que
antes já viveram loucuras.


Melhor odiar aquele que
você amou carnalmente do que
torná-lo irmão. É por isso que
todo relacionamento precisa de baixaria
para acabar. Para não sobrar nenhum afeto
civilizado, muito menos amor.
Um amor morto. Amor molenga, flácido, gelatinoso. Amor de madrinha.
Um horror!

|FernandaY.

Utopia.


"Porque no fundo
eu sei que a realidade que eu sonhava
afundou num copo de cachaça
e virou utopia.
"

|CaioF.


Férias de mim!

Estou tirando férias de mim. Férias das dúvidas que me derrubam, das ilusões que me levantam, porque tudo isso é muito temporário. E viver assim de pouquinho, sem nenhuma fixação, às vezes CANSA. Esperar cada novo dia, cada novo olhar pra saber se posso ser feliz, não me faz feliz de verdade. Um sorriso e o balanço do dia é positivo, posso dormir à noite. Um cumprimento não correspondido e acho que tudo está errado.E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém.

|VerônicaH.



Parei com o mundo !

A solidão às vezes é tão nítida como uma companhia.Vou me adequando,vou me amoldando.Nem sempre é horrível, às vezes é até bem mansinha.Mas sinto tão estranhamente que o amor acabou. Repito sempre: sossega,sossega - o amor não é para o teu bico.

|CaioF.



Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nuna me senti tão fracassada.

|VerônicaH.


... não tente me entender hoje,

porque nem eu vou saber te explicar :/

Tatuagens!

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas,
sobretudo das pessoas e suas boas intenções.
Dar um rolé em cima disso não vai ser nada fácil.
E as marcas ficarão - tatuagens.

|CaioF.


Também acho!




... HAHAHAHA' #adoro :D

Deixa entrar!



Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar.
Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

|CaioF.

Milhares de Páginas.

morando, trabalhando, estudando e amando.
Esses são os quatro foles da minha vida, no momento,
e sobre cada um deles eu teria
milhares de páginas a preencher.

|CaioF.




ps: .. e tô MUITO cansada também! D:


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...