Blog da Carolina Teixeira: 2010-11-07
Image Map

Thiaguinho ♥



aiin, eu conseguii *--*
te amo viu!?

Vai pagar caro por me conhecer ♪


Chegou a hora e eu não vou correr.Não tenho medo pra te entregar.Minha amnésia apagou você e agora é minha vez de te falar.Eu não vou acreditar no que você me diz,no que inventa para ser feliz nesse seu mundo que vai te matar.Eu cansei, eu não consigo esperar você.Eu paguei caro para te esquecer.De todos planos eu já desisti,deixei pra trás tudo que consegui.Na minha vida não vai mais entrar.Na sua vida não vou mais passar.E se você tentar me esquecer,vai pagar caro por me conhecer.Não venha dizer o que eu fui pra você,pois eu não vou mudar meu jeito de pensar.Não venha querer tentar me convencer.Pois não tenho mais tempo de te aguentar!

|Glória


Me esquenta


Vem cá, meu amor;
Agüenta o teu cantador;
Me esquenta porque o cobertor é curto

|ChicoBuarque

Carta desabafo!

Envio esta carta porque nunca mais quero você na minha frente. E dessa vez falo sério. Nunca mais quero ouvir a sua voz, mesmo que seja se derramando em desculpas. Nunca mais quero ver a sua cara, nem que seja se debulhando em lágrimas arrependidas. Quero que você suma do meu contato, igual a um vírus ao qual já estou imune.A verdade é que me enchi. De você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. Não tem sentido continuarmos dessa maneira. Eu, nessa constante agonia, o tempo todo imaginando como você vai estar. E você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. Não sou lixo. Tampouco quero a doçura dos culpados, artificial como aspartame.Fico pensando como chegamos a esse ponto. Como nos permitimos deixar nosso amor acabar nesse estado, vendido e desconfiado. Não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. Não quero mais nada que exista no mundo por sua interferência. Não quero mais rastros de você no meu banheiro.Assim, chega. Chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. Chega de climas, de choros, de silêncios abismais. Para quê, me diz? O que, afinal, eu ganho com isso? A companhia de uma pessoa amarga, que já nem quer mais estar ali, ao meu lado, mas em outro lugar? O tédio a dois - essa é a minha parte no negócio? Sinceramente, abro mão. Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas. Primeira: você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos. Segunda: não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana.Terceira: fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.Bom, era isso. Espero que esta carta consiga levantar você do estado deplorável em que se encontra. Mentira. Não espero nenhum efeito desta carta, em você, porque, aí, veria-me torcendo pela sua morte. Por remorso. E como já disse, e repito, para deixar o mais claro possível, nunca mais quero saber de você. Se, agora, isso ainda me causa alguma tristeza, tudo bem. Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.
Adeus, graças a Deus.


P.S.: esta não é mais uma dessas cartas-desabafo.
P.S. do P.S.: esta é uma carta-desabafo-quase-música-de-Adriana-Calcanhoto

| FêYoung

10 minutos ♪

Por que você não atende as minhas ligações? Sei que você tem lá suas razões.Olho milhões de vezes sua foto,me pergunto em que ponto perdemos o foco.Por que você não atende se vê que sou eu? Será que é teu jeito de dizer adeus? Rodo mil histórias na minha cabeça.Daqui a 10 minutos talvez eu enlouqueça.Enlouqueça.Fora,seu silêncio me devora.Algo diz pra eu ir embora,não entendo os seus sinais.Mas fica com você a desculpa pra inventar, quando resolver ligarposso não te querer mais.Olho pra pessoa em que você me transformou e depois não quis mais,abandonou.Vejo que a vida me prestou esse favor.Me fez sempre pronta pra viver um novo amor

|AnaCarolina

Tudo o que é seu ♥


Outro dia me peguei pensando que entre dobrar aquela esquininha da sua rua e ganhar na mega-sena acumulada, eu preferia a esquininha. A esquininha que você dobrou quando saiu da casa dos seus pais, a esquininha que você dobrou chorando, porque é mesmo o cúmulo alguém não te amar. A esquininha que você dobrou a vida inteira, indo para a faculdade, para a casa dos seus amigos, para a praia. Eu amo a sua esquininha, eu amo a sua vida e eu amo tudo o que é seu.

|TatiB.

É assim que é!

“Querida Maria,Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa, é demasiado longa. Tenho que admitir que te tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.Com Amor,João.”

Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão,amigos,tios,primos,etc. Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope. No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:

“Querido João,Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta, as restantes! Com Carinho, Com muito, muito amor…Maria”

|Autor Desconhecido

hahaha' tem que ser assim! ;p


Pensamento do dia:


Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

|MarilynMonroe

Dando um chega pra lá no romantismo

Eu acreditava. Na verdade, sempre acreditei. Eu acreditava em romance, amor eterno, amor da vida, gente que fica juntinha até depois do fim. Eu acreditava em príncipes, princesas, contos de fadas, mundo cor de rosa. Sabe, eu sempre acreditei nessas coisas. Até que.Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.Tem música que não volta. Tem som que não volta. Tem amor que não volta. Tem momento que não volta. Tem palavra que não volta. Tem grito que não volta. Tem silêncio que não volta. Tem beijo, tem abraço, tem oportunidade, tem tempo, tem até vida que não volta. E tem a gente que se perde no meio de tudo isso, com um coração cheio de sentimentos, uma cabeça cheia de sonhos e uma realidade cheia de tristeza.(...) As pessoas não pensam em como uma coisa dita pode ferir a outra pessoa tão fundo, mas tão fundo que lateja loucamente nos dias chuvosos. A gente devia pensar muito antes de dizer coisas que machucam. Ou pelo menos se arrepender verdadeiramente. Devia ser proibido magoar quem amamos. As pessoas não se dão conta que magoando um amor estão magoando a si mesmas. Por essas e por outras, queria ser menos emotiva. Espero conseguir um dia.

|ClarissaCorrêa

Ler e guardar!


"Não maltrate os animais! Eles não tem culpa se você é um infeliz violento irracional. São seres vivos e não merecem tipo algum de maltrato. Olhe nos olhos de algum animal, antes de machucá-lo, verás a dor e o medo de um ser tão indefeso e vulnerável como você.
Não seja idiota!"



Pooh *.*


- Sabe de uma coisa Leitão?
As vezes as pessoas se preocupam demais, e eu acho que isso é amor.



Um mundo ideal ♪





Aladdin *.*
O casal mais fofo da Disney

A Bela e a Fera ♪




Com esse filme eu choro *.*
P-E-R-F-E-I-T-O

So close ♪




linda linda *.*
Filme: Encantada

Lado B Lado A ♪


() Se eles são Exu eu sou Yemanjá.Se eles matam bicho eu tomo banho de mar.Com corpo fechado ninguém vai me pegar.LadoA LadoB.LadoB LadoA.No bê-a-bá da chapa quente eu sou mais o Jorge Bem tocando bem alto no meu walkman,esperando o carnaval do ano que vem.Não sei se o ano vai ser do mal ou se vai ser do bem.O que te guarda, a lei dos homens.O que me guarda, é a lei de Deus.Não abro mão da mitologia negra pra dizer: EU NÃO PAREÇO COM VOCÊ! Há um despacho na esquina do futuro com oferendas carimbadas todo dia.Eu vou chegar, pedir agradecer,pois a vitória de um homem ás vezes se esconde num gesto forte que só ele pode ver.Eu sou guerreiro, sou trabalhador.E todo dia vou encarar com fé em Deus e na batalha.Espero estar bem longe quando o rodo passar

|ORappa

O que mais me encanta!


O que mais me encanta em você,
é a tua capacidade de me enlouquecer.



A vida.


A vida, apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.

|CaioF.

Hoje eu fui a praia!

Está fazendo um dia lindo de primavera. A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina.

|ClarisseLispector

Apenas um do outro ♥





Mas, se tu me cativas
nós teremos necessidade um do outro!

| Antoine de Saint-Exupèry

Seguir em frente !!


Não leva a vida a sério.
A vida é uma putaria,não importa o personagem que você faça.
Se você gosta de alguma coisa e essa coisa foi zuada FODA-SE.
Se você foi zuado FODA-SE,
vamos seguir em frente!

|FelipeNeto

O avesso dos ponteiros ♪


Penso quando você partiu. Assim sem olhar pra trás como um navio que vai ao longe e já nem se lembra do cais. Os carros na minha frente vão indo e eu nunca sei pra onde.Será que é lá que você se esconde? Tudo passa e eu ainda ando pensando em você (...) O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício.Tudo cresce e o início deixa de ser início, e vai chegando ao meio.Aí começo a pensar que nada tem fim

|AnaCarolina







Dr. House ♥



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...