Blog da Carolina Teixeira: 2011-02-27
Image Map

Graça ♪


Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe,pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim.Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe.Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim.E se alguém pergunta se assim eu realmente sou feliz,isso é tudo que eu quis,foi a escolha que eu fiz. Ficar com você,foi a maior graça que eu podia receber,quero pra sempre te ter.E tem que ser assim,não consigo imaginar você longe de mim,meu corpo sente você

|Exaltasamba

parabéns pelos 4 anos de namoro ;
pb:

É você ♪


Olha no meus olhos, sem você não sei viver.
Jamais pensei amar assim,
não tenho mais palavras pra dizer
meu bem,
você nasceu pra mim

|Exaltasamba

parabéns pelos 4 anos de namoro ;
pb:

Nem pensar ♪


Você sempre será a luz que ilumina o meu céu,
meu cantinho bom de voltar


|Exaltasamba

parabéns pelos 4 anos de namoro ;pb:

Nuvem de algodão ♪


Sem amor não vale a pena,
é só seu meu coração,
ta escrito nas estrelas
o destino me pousou em suas mãos


|Exaltasamba

parabéns pelos 4 anos de namoro ;pb:

Devo lhe dizer ...


Tenho vergonha de contar-lhe que eu ando nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sinto como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achoque ninguém me entende do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você,também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me faz sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que encontrei minha outra metade e agora eu sou inteira, e prometo que vou parar por aqui.) (Exceto, talvez, para mencionar que ele sabe rir e é ótimo de cama. Agora falo sério,fico por aqui, já disse tudo mesmo.)

|Melancia

parabéns pelos 4 anos de namoro! :pb:

4 anos de namoro ♥


Meu amor, meu "xeilo", meu xodó.
Bom, escrevo essa carta enquanto você está dormindo na cama ao meu lado. E embora eu tenha que escrever essa carta,a minha vontade é de deitar ao seu lado, sentir o calor e o conforto do seu corpo, deixando que a sua respiração me guie para o lugar onde sonho com você e com o homem maravilhoso que você é.Escuto a nossa música tocar ao fundo bem baixinho e isso me faz lembrar de anos atrás, da primeira vez que eu te abracei. Naquele momento eu soube que ficaríamos juntos para sempre, embora no dia seguinte eu tenha hesitado e fugido de você. O meu coração tinha sido capturado por um menino de belos olhos e um lindo e encantador sorriso. No começo tentei fugir, quis desistir de tudo isso, mas quem sou eu para questinonar um amor tão verdadeiro assim? Porque era isso que havia entre nós e que existe até hoje.Desse dia em diante começou a nossa história. Uma história comum com barreiras, dificuldades e muita felicidade.Obrigada por não ter me feito perguntas quando eu quis ir embora e andar sozinha naqueles dias de dúvidas e tristeza.E todas as vezes que eu ameaça ir embora e voltava com os olhos cheios de lágrimas, obrigada por sempre saber o que eu precisava e por me abraçar. Hoje te vendo dormir e lembrando da doçura dos seus olhos eu sei que tomei a decisão certa. Mas, mais do que isso, percebo como fui idiota por um dia ter cogitado a ideia de ficar com outra pessoa.Durante todos esses anos tivemos uma vida maravilhosa juntos, lembro disso a cada beijo, a cada abraço, a cada sorriso, a todo momento.Eu amo você por muitas razões, por me entender, por adorar cantar músicas no violão pra mim, por me encher de mimos e vontades, por me amar de uma forma tão intensa e verdadeira que ninguém jamais poderá amar. Elas me dizem o quanto você é especial e o quanto eu sou a mulher mais sortuda desse mundo por te ter ao meu lado.Nesse anos todos você também me ensinou, me inspirou, me apoiou nas minhas loucuras, sempre dizendo que eu sou muito mais forte do que eu penso. Sempre me mostrando que eu sou capaz de realizar qualquer coisa que eu desejar.Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante,e não sei de que lado de você eu gosto mais. Adoro os dois, sou sincera. Você tem alguma coisa dentro de você,você é especial, é bondoso, generoso, você é verdadeiro.Vivemos uma vida que a maioria dos casais nunca chega sequer a conhecer, porém quando olho pra você tenha cada dia mais certeza que é esse amor que eu quero para a minha vida inteira.E se você guardar essa carta para ler outra vez,então acredite no que estou escrevendo agora para você. Onde quer que você esteja e seja qual for a data de hoje, eu te amo muito. Eu te amo agora enquanto escrevo esta carta, eu te amo agora enquanto você está lendo esta carta. Eu te amo muito profundamente.Você é, e sempre foi, o meu sonho.

Parabéns pelos 4 anos de namoro

Com o meu amor de sempre,
Carol.

Segredos confessos.


(..) Quis dormir com tua respiração no pescoço, com teus braços num eterno abraço de cobertor e com teus pés enroscados nos meus, fossem dez, quinze,vinte minutos.Uma noite inteira. Mas me enrosco em minha propria companhia,pego o mínimo de coberta possivel e deito sem me mexer.
Sonho com a tua voz no ouvido...

|Bonequinha de Seda - MariaFernanda



vem logo, tô com SAUDADE! :/

..está tudo bem!


Você me embala dentro dos seus braços,
você cobre com a boca meus ouvidos entupidos de buzinas
e me aquieta repetindo que está tudo bem.


|CaioF.

Eu to feliz ♪


Eu tô feliz
Eu tô alto astral
sorrindo à toa
Curtindo numa boa
Vou liberar geral



..vem!




Vem viver comigo. Vem me experimentar

|Cazuza

..percebi!


E quando ele sorriu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda...

... apaixonei!
|TatiB.


Hoje meu monstrinho faz 8 meses *.*
... parabéns Marvin


.. to irritada, extressada e de mau-humor.
se eu fosse você não me pertubava a merda da paciência hoje! :@


my beautiful dream ... ♥

..amigo de verdade!





Amigo é aquele que te abraça todas as vezes como se fosse a última.
Onde a distância é apenas um acessório que a vida deu, mas não combinou com esse sentimento que é puro. Nu. Amigo de verdade é aquele que te faz querer ter uma máquina do tempo para congelar os momentos tão inesquecíveis que passam juntos.



..maior cilada!




Eu já te falei que sou a maior cilada.

|ChicoBuarque

RESULTADO DO TESTE: Outros o vêem como vivo, encantador, divertido, prático, e sempre interessante; alguém que constantemente está no centro da atenção, mas suficientemente sensato não deixar isto subir para a cabeça. Eles também o vêem como amável, considerado, e compreensivo; alguém que sempre os animará e os ajudará.







ADOREI! haha' *.*

.. não fantasie!

Por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente...

| CaioF.





.. acontecer inteiro!


Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. Procuro sinais de algum amor teu. Vestígios de noites passadas. Tu não me vês, estou incógnita a te observar. Como sempre estive, olhando pelas janelas, de longe, coração apertado. Nós poderíamos ser amigos e trocar confidências. Assistiríamos a filmes, taça de vinho nas mãos, e tu me detalharias as tuas paixões e desatinos. Nós poderíamos ser amantes que bebem champanhe pela manhã aos beijos num hotel em Paris. Caminharíamos pela beira do Sena, e eu te olharia atenta, numa tentativa indisfarçável de gravar o momento e guardá-lo comigo até o fim dos meus dias. Ou poderíamos ser apenas o que somos, duas pessoas com uma ligação estranha, sutilezas e asperezas subentendidas, possibilidades de surpresas boas. Ou não. Difícil saber. Bato minhas asas em retirada. Tu dormes, e nos teus sonhos mais secretos, não posso entrar. Embora queira. À distância, permaneço te contemplando. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro. Porque tu és o único que habita a minha solidão.

|CaioF.

vestidos .!





quero TODOS tipo, AGORA! *_*

.. abraço!


E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

|JohnLennon

Need you now ♪

Another shot of whiskey,can't stop looking at the door.Wishing you'd come sweeping in the way you did before.And I wonder if I ever cross your mind for me it happens all the time.It's a quarter after one,I'm a little drunk,and I need you now.Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now.And I don't know how I can do without,I just need you now...


.. Guess I'd rather hurt than feel nothing at all



Acima do Sol ♪


Assim ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazer.
Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira,
como você não quis.

Tão fácil perceber que a sorte escolheu você
e você cego, nem nota

|Skank


Acima do Sol ♪


Se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta?

This love ♪


I'll fix these broken things repair your broken wings and make sure everything's alright. My pressure on your hips sinking my fingertips into every inch of you 'cause I know that's what you want me to do.This love has taken its toll on me she said Goodbye too many times before.And her heart is breaking in front of me I have no choice cause I won't say goodbye anymore

|Maroon5


Da minha vida cuido eu!


Todos acham que eu falo demais,
e que eu ando bebendo demais...
Que essa vida agitada não serve pra nada

|TomJobim



ps:
Ainda bem que Deus deu uma vida pra cada um cuidar da sua.
Então faz um favor? CALA A TUA BOCA que da minha vida cuido eu ;)





curte a dica ;)

... divinamente maravilhosa!


Tenho paciência e confio que Jesuzinho
um dia e de repente me mande uma pessoa divina-maravilhosa.

|CaioF.


ps: que bom que ele mandou rapidinho ;pb:

Versos Mudos ♪


Sei que já tentei de tudo,sei que já não quero mais lembrar,só não sei como dizer pra mim.Toda vez eu me pergunto,quem será que pode completar esses versos mudos que eu escrevi? Pra tentar me convencer que eu consigo sem você

|MarjorieEstiano


Por um olhar ♪


Não me olhe assim, como quem nada fez.Eu já sofri, agora é sua vez.Você jurou, jamais ia mentir.Você roubou o que era bom em mim (...) Não, eu não devo negar meu erro foi me deixar levar por um olhar.Não, eu não quero ficar contigo (agora eu quero te jogar na minha lei!) É pena, eu sei, te aprisionei em mim,se eu errei foi por te amar assim.Não fale mais pra não se incriminar,na minha lei você tem que pagar(...) Você vai ter que ouvir o que eu vou dizer,você jurou em falso e me enganou por querer.Não pense que a justiça é cega, pode crer,ela tarda mas não falha e chegou pra você.Você errou demais, vacilou demais,deu mole com alguém que te queria bem.Agora chora, eu não to nem aí,você pagou o preço por me iludir

|Broz's


Prato principal ...


Logo, não importa se ele chega sempre atrasado e você é a rainha da pontualidade, desde que ambos tenham a mesma visão de mundo e os mesmos valores. Esse é o prato principal de todo relacionamento. O resto é tempero.

|MarthaM.


em Maio


Vem carnaval, pode chegar! ;x

Zen e Sem!


Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem?
Sem que se consiga controlar?


|CaioF.

.. hoje tenho certeza!


Quero dizer-lhe que te amo,
no começo confundi com carinho
mas hoje tenho certeza que é amor


|Cazuza

.. minhas asas!


Só agora eu sinto que as minhas asas eram maiores que as dele, e que ele se contentava com o ares baixos: eu queria grandes espaço, amplitudes azuis onde meus olhos pudessem se perder e meu corpo pudesse se espojar sem medo nenhum. Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto. Mas se forem como imagino, talvez esteja fadado à solidão.

|CaioF.

.. ficar com você!


Ela: - O que é que você quer?

Ele sorriu. Estendeu as mãos, tocou-o também. Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo:

Eles: - Quero ficar com você.

|CaioF.

Shape of my heart ♪



I'm here with my confession got nothing to hide no more
I don't know where to start but to show you the shape of my heart
I'm lookin' back on things I've done
I never wanna play the same old part
I'll keep you in the dark
Now let me show you the shape of my heart

|Backstreet Boys

Discutível Perfeição ♫


Por favor, não me idealize assim você está fadado ao deslize.Verdade seja dita nada mais me irrita do que essa estupidez.É melhor você ter certeza tô longe de ser a Madre Tereza.Não pise no meu calo ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.Admito, eu vivo maquiada,minha vida é mesmo tão sofisticada.Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro eu também preciso ir ao banheiro.A princesa também sente, chora, sofre,sonha e ouve não.Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão,me recuso a buscar essa discutível perfeição.Já tá mais do que comprovado mentira um dia escorre pelo ralo.Taxada de mimada,rapunzel aprisionada,eu nem vou ligar.Mas vê se pelo menos mude o texto,ou tá arriscando o seu emprego? Pense grande, o seu destino é bem maior tenha fé,do que ficar caçando alguém pra pegar no pé. (...) Preste atenção, tome cuidado,boca fechada não entra mosquito, diz o ditado.Respeite meus longos anos de estrada de boba é que eu não tenho nada.A princesa também sente, chora, sofre,sonha e ouve não.Também mente, é inconseqüente,tem preguiça,perde a direção.Porque ninguém nesse mundo é cem por cento cheio de razão.Me recuso a buscar essa discutível perfeição

|SandyeJunior


Um brinde!


Um brinde aos amores não correspondidos,
duas doses pela falsidade de determinadas pessoas
e um obrigado aos fabricantes de vodka!

:D

Dica pra vida!


O problema é que você se importa demais
com as pessoas que tão pouco se fudendo pra você
.



Dengo


Gostoso esse carinho quente que vem de você,
aconchego, dengo,felicidade preguiçosa.
Coisa mais boa lembrar desses momentos,
dá um quentinho no peito e a boca ri sozinha.


|RenataFagundes

Clipe Onde Estiver - Nx Zero ♪




Finalmente foi lançado *.*
Ficoou lindo demais







Varanda Vivo Rio - Jeito Moleque

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...