Blog da Carolina Teixeira: 2011-03-13
Image Map

Cantadas de caminhoneiro


Acredito que esses caras que fazem isso o tempo inteiro têm a autoestima muito baixa.Só pode.É auto-afirmação.É pra mostrar poder.É pra dizer "olha eu posso chamar você de gostosa,eu posso gritar no meio da rua,eu posso dizer que peitão,sou melhor,sou macho,sou homem.Tem muito homem que se acha superior.Tem muito homem que pensa que pode tratar a mulherada de qualquer jeito. Tem muito homem que acha que mulher foi feita só pra ser comida. Tem muito homem que acha que a mulher foi inventada para realizar desejos, como se fosse o Aladim da cama, mesa e banho. Em outras palavras: eu te sirvo comidinha, eu preparo o teu banho e eu trepo loucamente. Pronto. É pra isso que sirvo. Tem muito homem escroto. Existem elogios e elogios. Nunca sequer beijei um homem que me soltou uma gracinha na rua, na chuva ou na fazenda. Nunca dei bola para um cara que me tratou como um pedaço de picanha. Nunca senti tesão por um cara que me chamou de linda sem ao menos me conhecer. Sei lá, sou diferente. Elogio de pedreiro só surte efeito na TPM, pra me fazer rir.

|ClarissaCorrêa


Uma vida sem sustos.


Uma vida sem sustos. É o que desejo pra mim.Não estou dizendo uma vida sem decepções,frustrações ou êxtases: sem sustos apenas.Quero aceitar a potência dos meus sentimentos e não ficar embaraçada diante de reações incomuns.Poder receber uma ventania de pé,mesmo que ela me desloque de onde eu estava.De pé, mesmo com medo.

|MarthaM.

I do ♪


It's always been about me myself and I.I thought relationships were nothing but a waste of time I never wanted to be anybody's other half.I was happy saying that our love wouldn't last that was the only way I knew till I met you.You make me wanna say I do. Love you

|ColbieCaillat


Não desista!


Não desista, vá em frente,
sempre há uma chance de você
tropeçar em algo MARAVILHOSO!


|CaioF.


... tenho quem em breve isso irá acontecer!




como assim o Obama cancelou o discurso em público? .Oo

99 invernos.


E mesmo que nada possa ser eterno,
mesmo que o “pra sempre” não exista,
eu sei que vou seguir te amando,
pelo menos, pelos próximos 99 invernos.


|MarladeQueiroz


Descomplique


Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

|ClarissaCorrêa

..coração bem resolvido!


Abdômen bem resolvido?
Peitoral bem resolvido?
Pernas bem resolvidas?
Prefiro algum homem que tenha o coração bem resolvido.


|TatiB.

Quinta, 17 de março de 2011

Dia todo em casa. Quinta-feira é sempre assim, o dia da folga. Pelo o menos um dia na semana. Aí aproveito pra colocar tudo em ordem, tuuuudo em dia. Namorado agora pegou gosto pela internet, aii aii aii. Bom, pelo o menos assim não iremos mais ficar restritos ao telefone. Amanhã já é sexta (amém) tenho faculdade, curso e depois curtir essa coisa linda da minha vida, meu amorzão. Então é isso, um beijo e até a próxima!

Carol ;*

Never say never ♪



|JustinB.

ADORO essa música *.*

Não quero lembrar ♪


Não, eu não quero lembrar que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.Não, eu não vim conversar.Só estou te avisando pra você não procurar por sentimentos bons ou ruins sobre você dentro de mim.(...) Veja o que o tempo faz,eu nem te conheço mais.

Eu nem mesmo lembro do exato momento
em que tive o coração partido

|Fresno


É justo!


"Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chato. Me diga que sou grosso. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outro, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo"




"Entre melhores amigas, pra não ficar dizendo o tempo todo “eu te amo”, a gente usa outras palavras,como: vai se foder, larga de ser chata, se mata cara, senta lá, não enche o saco, não inventa coisa"




pior que é isso mesmo! Hahaha' ;x


Everything ♪

And I can't believe that i'm your woman
And I get to kiss you baby just because I can
Whatever comes our way
We'll see it through
And you know that's what our love can do (...)
You make me sing

You're every line
You're every word
You're everything

|MchaelBublé




te amo demais ;*:


Doa a quem doer!


Não me envergonho de nada que faço,
sou uma mulher de cara limpa.
Doa a quem doer.

|ClarisseL.


Quarta, 16 de março de 2011

Tô com muita cólica, Deus me livre, não consigo nem pensar direito. O dia hoje vai se resumir a: cama, remédio, cama, remédio e cuidados do namorado, não necessariamente nessa ordem ;x

tchau ;*
espero estar melhor amanhã :/
Carol.

Um garoto e uma garota ...


"Um garoto e uma garota podem ser amigos, mais quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre"




sofre por amor, quem não tem dinheiro para beber!



Space Bound ♪


Eu não estava olhando
quando eu tropecei em você, deve ter sido o destino


|Eminem

..sou muito mais que isso!






Sou muito mais que essas letras,
frases e fotos que falam sobre mim.
Sou as minhas atitudes,
sou as minhas ideias,
sou os meus sentimentos

|ClarisseL.





vem neném, vem pra mim ;x

..para manter o equilíbrio!


Muitos anjos, sim,
mas para manter o equilíbrio
também muitos, muitos demônios.


|CaioF.


Todo amor que houver nessa vida ♪


.. eu quero a sorte de um amor tranquilo,
com sabor de fruta mordida


|Cazuza


...minhas asas!

Tenho asas que carrego comigo
pra cima e pra baixo todos os dias.
Um dia quando me der na telha,
eu as abro e saio voando.
E não volto!




...casamento!


Casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, um contrato. Discordo dessa definição, para mim casamento mesmo é a união de duas almas que perceberam que não conseguem mais viver uma sem a outra.



..apenas me abrace!


Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.

|CaioF.

When you look me in the eyes ♪


...when you look me in the eyes
and tell me that you love me
everything's alright

|JonasB.






...só por você.


"Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu te enganar, descobre. Se eu merecer, me bata. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeie. Mas se eu for bom, me beija. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me da. Se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima.. Mas se eu sorrir é por você!"



Terça, 15 de março de 2011

Olá, como vão? Hoje acordei com muita preguiça, uma preguiça fora do comum. Achei que não fosse resistir a tentação, mas fui forte e fui a aula. Enfim, dias assim são dias sem muitas novidades. Pretendo colocar os textos no caderno, nunca consigo atualizar, sempre aparecem mais e mais textos. Mais tarde ligarei para o namorado e contarei as novidades, porque ontem ele fez o favor de não atender o telefone. Então por hoje é só, fiquem bem e até amanhã.

Beijos ;*




'miss that ;x

Vale mais!




Os mais inteligentes são os que se dão conta
de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado
do que uma coleção de biscates.


| MarthaM.

O turista




Ela: Me chame para jantar.
Ele: Você gostaria de jantar comigo?
Ela: Mulheres não gostam de perguntas, seja mais direto.
Ele: Jante comigo.
Ela: Autoritário demais.
Ele: Jante comigo?
Ela: Outra pergunta.
Ele: Eu vou jantar, se quiser me acompanhar.
Ela: Perfeito.

.. nossa relação!


É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer.

|CaioF.


Trecho de: A menina que roubava livros.




Não disse absolutamente nada.
Do que adiantaria?
Era completamente inútil...




Sutilmente ♪


E quando eu estiver triste,simplesmente me abrace.Quando eu estiver louco,subitamente se afaste.Quando eu estiver fogo,suavemente se encaixe (...) E quando eu estiver bobo,sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto,suplico que não me mate, não,dentro de ti

|Skank


Sirva-se!


O meu coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer convite para tomar um chopp.Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso. Nessas horas não sei onde vão parar minhas idéais mais viris. Afino a voz,uso cinta liga, faço stripper tease. Basta me segurar pela nuca e me derreto, viro pão com manteiga: Sirva-se!

|MarthaM.

Todo mundo precisa se perder um pouco pra aprender a se encontrar ...


Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta.

|VerônicaH.


meu gostoso que adora morder o relógio da tia

Segunda, 14 de março de 2011

Hoje estou fazendo a postagem mais cedo. Sempre venho de madrugada e nunca fica no dia certo. Vamos ajeitar as coisas. Hoje foi um dos grandes dias, fui ao aeroporto pegar o passaporte. Ta tuuuuudo dando certo! Não vou dizer os lugares que eu vou ainda, gosto de surpresas. Hahaha' Vou esperar ficar tudo realmente CONFIRMADO, aí sim euconto pra vocês. Tô tão feliz, nossa! Um dos motivos da minha felicidade de hoje também, foi ter encontrado meu príncipe no shopping (sem querer). Mesmo rapidinho deu pra matar um cadinho da saudade que já me consome. Então é isso, tenho coisas a fazer, e preciso colocar a vida em prática. Até amanhã.

Beijinhos ;*
Carol.

Domingo, 13 de março de 2011

Passar o domingo todo com a família do namorado não tem preço. Almoço divertido, grandes risadas, carinho e atenção. Adoro de coração essa segunda família que me foi atribuída. Sem contar que quem é a titia mais babona do mundo? EU! Pietro meu sobrinho ta cada dia mais gostoso, depois coloca uma das milhares fotos que tirei dele hoje. Infelizmente hoje é domingo e amanhã começa a luta de novo, e agora só no próximo final de semana estarei novamente com Raul. Mas todos esses dias foram perfeitos, na verdade, mais que perfeitos *.* Amanhã é o grande dia, espero que dê tudo certo. Agora vou falar um pouquinho com ele no telefone pra matar a saudade ;:

Boa noite.
ps: amanhã promento atualizar as postagens, fiquei totalmente sem tempo hoje :)

.. opostos que se completam!



Ele era frio, ela era quente.
Ele era controlado, ela não tinha nenhum controle sobre si mesma.
Ela era inocente, ele não valia dez centavos.
Ela não sabia mentir, ele tinha pós-graduação nisso.
Os dois eram totalmente
opostos, mas de algum jeito se completavam.

|ViníciusKretek

Sábado,13 de março de 2011

A gripe chegou e resolveu não ir mais embora. Não aguento mais espirrar, tossir, ta brabo. Apesar de todos esses males, o dia hoje foi...como posso dizer, agradavél? Não, não. Foi familiar e ao mesmo tempo confortável. Tirei o dia para sair com os meus pais e Raul. Quem sabe futuramente as coisas não melhoram... Tudo pode se acertar, ou não. Relacionamento entre pais e filhos sempre foi e sempre será complicado, no meu caso, meu pai é o grande X da questão. Não estamos nos dando muito bem, mas como eu disse, deixa o tempo curar isso e resolver o que vai ser melhor pra nós dois.Independente disso, o rodízio e o sorvete no final da noite fecharam com chave de ouro *.* Amanhã é dia de almoçar com a família do namorado, já se foram 4 anos e eu SEMPRE fico tensa quando vou na casa dele 'hahaha. Chega a ser engraçado. Enfim, agora vou indo, tomarei os remédios, preciso melhorar pra amanhã. A só mais uma coisa, se alguém for no Monobloco, curte por mim ta? Queria tanto ir, droga :(

Boa noite ;*
Carol.

ps: te amo muito, meu amor

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...