Blog da Carolina Teixeira: 2011-03-27
Image Map




coisa gostosa, eu e namô *.*

...lado avesso!


Eu sinto que você
é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço,
só que do lado do avesso.



.. as vezes é difícil!


É aquela história: eu tenho paranóia de não dizer para uma pessoa o que eu sinto por ela, e essa pessoa, por algum motivo, sair da minha vida. Então eu sempre falo. Quando eu gosto da pessoa, eu chego e falo assim: 'Olha, eu gosto de você pra caramba'. Mas é muito difícil você falar isso. Às vezes, é muito difícil."

|RenatoRusso


.. arco-íris!


Vi um arcoris....
Podia fazer um pedido, lembrei,
mas não acreditava mais nisso.


|CaioF.

Sempre foi amor ♥


"Era amor todas as vezes que sai pensando em te encontrar,todas as noites qe fui dormir chorando, todas as vezes que arrumei alguma desculpa só pra te ver, todos os sonhos quetive com você, todas as vezes que xinguei as suas ex namoradas, todas as vezes que eu te disse "a vida é tua, faz o que quiser", a minha preocupação com você, todas as vezes que tentei te esquecer, todas as vezes que jurei pra mim que aquela era a última vez, todos os planos qe envolviam você. Era amor, sempre foi amor."



Billionaire ♪


Everytime I close my eyes. I see my name in shining lights.
Yeah, a different city every night oh
I swear the world better prepare
for when i'm a billionaire

|BrunoM.


Cara burro!


Se você soubesse quanto tempo desperdiça com quem não merece, quantos abraços e sorrisos em vão você distribui por aí, quanto mentira e futilidade tem ao seu redor, você passaria a dar valor a quem realmente merece. Mas você não vai fazer isso (eu sei), a tua ficha só vai cair quando você levar um pé na bunda e finalmente perceber como eu sou importante na sua vida.Mas aí vai ser tarde demais (já é tarde demais).

Puta cara burro!



ô se tô, hunf! :~

Medo.


Você tem medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir, o que pode desaparecer. Medo de se roubar para dar a ele, de ser roubada e pedir de volta. Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta, medo de que seja amoroso, medo de que seja um pilantra, incerto do que realmente quer, talvez todos em um único homem, todos um pouco por dia. Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele morda os lábios e prove o seu sangue. Você tem medo de oferecer o lado mais fraco do corpo. O corpo mais lado da fraqueza. Medo de que ele seja o homem certo na hora errada, a hora certa para o homem errado.Medo de ser destruída, aniquilada, devastada e não reclamar da beleza das ruínas. Medo de ser antecipada e ficar sem ter o que dizer. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro dos travesseiros. Medo do cheiro das roupas. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não respirar sem recuar. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida. Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de não mastigar a felicidade por respeito. Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo do cansaço de parecer inteligente quando não há o que opinar. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo de faltar as aulas e mentir como foram. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto, do convívio sem alguém para se mostrar. Medo de enlouquecer sozinha. Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada.

|Carpinejar

... ele é diferente! ♥


Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático.
Ele não faz planos ou promessas,
só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas.
Ele é diferente.


|TatiB.

.. deixa a vida ser como é!


Eu simplesmente me recuso a repassar a história,
seja ela qual for, pela milésima vez.
Deixa a vida ser como é!


|TatiB.



obrigada por fazer meu dia tão feliz


Quebre as correntes ♪



E o que dizer quando a sua vida não é igual a da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
Quebre as correntes ...
Prometa não chorar e não se arrepender.
O que você precisar se encontra em você


|Fresno



.. música linda, meus amores, meu TUDO! ':D

Segunda, 28 de março de 2011

Ooie! Fiquei muito tempo sem atualizar o diário né? Bom desde a última vez que eu apareci não aconteceu muita coisa nova não. Com o tempo a gente vai percebendo que estamos cercados de pessoas mesquinhas e sem noção de nada né? Infelizmente eu não posso fazer nada pra ajudar esse tipo de gente, eu só sinto pena, coitados. Mas isso não vem ao caso, tenho duas ótimas notícias mas ainda não posso contar, tô rezando aqui pra que tudo dê certo, assim que estiver tuuuuudo nos conformes eu aviso vocês. Antes que eu esqueça, hoje é niver de Pinguim, parabéns seu lindo!
Então é isso,
faltam 3 meses para a viagem e eu já estou morrendo aqui! HAHAHA'
Até amanhã ;*

Boa noite.
Carol


.. te agradeço!




À propósito, te agradeço.
Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido,
mas por ter me ensinado a ser mais forte.
E menos tola.


|TatiB.

about me, about us ...

Só isso!


Eu só queria ganhar uns beijos e alguns olhares de amor, só isso.

|TatiB.

Sobre o que estou esperando.


Tô esperando o dia que isso vai passar. Isso aqui, que falo descarada e cifradamente, mas sempre. Isso que espalho em cada linha, o tempo todo, o muito peneirado ao longo desses dias todos, soando pouco mas sem parar, nos intervalos dos reais intervalos. Tô esperando acabar, passar, morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes. Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais.Esperando não sentir mais ódio e nem tesão e nem ciúme e nem saudade. Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só. Nem sempre a força de um amor é pra sair às ruas, pra viver histórias. (...) Tá, analista dos infernos, eu entendi. Mas você erra quando acha que alguém resolve um amor. O amor é que, se tivermos coragem pra deixar, resolve aos poucos a gente.

|TatiB.

Assim não vale ♪


Pode agora crer que não vou mais desgrudar de você.
E assim tudo vai melhorar,tudo vai pro lugar.
Porque eu estou sentindo que com você, eu vou chegar mais longe,
que com você, a vida tende a mudar.
Que com você, o amor tem cheiro e tem nome


|Tomate

Como eu quero ♪


O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final.
Agora não tem jeito, 'cê ta numa cilada
É cada um por si,
você por mim e mais nada
Uuuuuuú, eu quero você como eu quero
Longe do meu domínio 'cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino como ser bem melhor


|KidAbelha

Passos falsos ♪


Será que eu sou assim tão fácil de esquecer ou sou algum qualquer pra não te merecer? Eu era o seu destino, eu era o seu caminho.Tudo o que você dizia que queria ter (...) Laços fracos são os passos falsos,feliz Aniversário e rosas mortas pra você ...


... agora eu sou passado nome que você não diz


|CapitalInicial

Até um dia!


Eu não estou disposta a sofrer, desculpa.
Eu te amo, mas eu tenho que ir.
Eu tenho sonhos, mas não agora.
Um beijo.
Até um dia.


|CaioF.

História sem Fim - Parte V




Não parou de doer, não parei de ter raiva.
O choro não secou e amor muito menos diminuiu.
A única coisa que aconteceu, foi que eu aprendi a suportar.
Aprendi a ver, escutar e não sentir mais nada.
Com o tempo tudo acaba.
Isso, nós, (e principalmente) você.




..descartável!


Vou jurar ao último ouvido do meu universo
o quanto VOCÊ É DESCARTÁVEL.
O quanto sua molecagem
não permitiu nenhuma admiração de minha parte.


|TatiB.

Melhor assim.


É engraçado ouvir “Eu preciso dizer que te amo” e não sentir nada. Eu sei, faz quase 4 anos, mas a música ainda mexia comigo.(…) Eu ainda lembro do dia que eu te apresentei essa musica como quem não quer nada (querendo que você me quisesse) e mal conseguia olhar pra você até que os acordes terminassem.Isso é tão passado. Tão colegial. Tão vazio, tão nada…Você não sabe como é bom me ver livre de você. Não me leve a mal, você até que é uma pessoa bacana, mas gostar de você foi a grande perda de tempo da minha vida.A parte legal disso tudo é me arrumar pra te ver, mas por pura diversão, sem o sofrimento das expectativas imbecis que eu inevitavelmente criava. É sentar na calçada em frente da minha casa de chinelo e bermudão só pra pensar; e pensar ‘foda-se’, porque ninguém mais pensa por mim.Melhor assim, em forma de texto do que em pensamento proibido. Melhor no passado gracinha do que me atormentando por mais tempo. E hoje eu definitivamente sei, eu não sinto nada - porque [finalmente] não há mais nada.

|VerônicaH.

..pisando duro!


Mas tudo bem, tô calmo e ponderado,
embora a vontade seja de agredir todo mundo,
dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro.


|CaioF.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...