Blog da Carolina Teixeira: 2011-06-19
Image Map

Se você gosta de alguém, fica feliz também!


Acabei me afastando de algumas pessoas. A gente sente direitinho quem quer o nosso bem. Se eu estou feliz e você gosta de mim, por favor fique feliz também. Se a sua vida é uma desgraça, desculpa, não tenho culpa. Se os seus sonhos e planos não deram certo, por gentileza, não descarregue em mim. Também tenho sonhos e planos que não se concretizaram e nem por isso sou amarga. Nem por isso não desejo a sua felicidade. Sempre disse e repito: é fácil ser solidário quando tudo está uma merda. É fácil esticar a mão, ficar ao lado, ouvir as tragédias. Difícil mesmo é ficar feliz lá no fundo quando o outro conquista alguma coisa. Quando ele se dá bem. Quando ele está com o coração sorrindo. A gente percebe direitinho sorrisos amarelos, olhares não sinceros. Acho isso tão pequeno. Se você gosta de alguém, se é amigo de alguém é obrigação ficar feliz pela pessoa.

|ClarissaCorrêa

Qualquer coisa.


Queria consultar búzios, runas,
pai, mãe, de santo ou não,
qualquer coisa que me APONTASSE O RUMO,
caralho!


|CaioF.

Independentemente ...


E sabe que serão importantes
na história um do outro para sempre,
independentemente de tudo que estiver pra acontecer.


|TatiB.

Só um garotinho ...


Chora não, menina boba. Era só um garotinho igual aos 345 que têm nas lojas. Que modelo você quer agora? Quer o modelo que fala irado, o que fala maior vibe ou o que fala insano? "Ah, mãe, queria um que falasse coisas mais inteligentes e profundas, tem desse?" Tem, mas custa um pouco mais caro porque é importado de outro planeta. Nada que dez vezes no cartão não resolva.

|TatiB.

Segredos.


Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce,doce,extremamente doce,tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.

|CaioF.

É divertido fingir.


Bebi. Tomei todas. Todas, além do que aguento. Tomei todas e mais outras tantas. Bebi até ficar sem memória. Litros à tarde. Litros à noite.O fato é lamentável, a bebida começou a acabar bem na hora em que consegui te enxergar com amor e talvez eu não consiga mais te amar por hoje, pois o efeito do álcool já se foi.Na real, nunca te amei de verdade, mas é divertido fingir que sim.

|Ismara

Seu astral ♪

Vivo sozinho pensando em você,vejo imagens, retratos de nós. Olho pro espelho sinto o meu coração, ouço baixinho o som da sua voz dizendo pra mim que é sobrenatural, esse amor fora do normal.Dizendo pra mim que sou o seu astral,que esse amor que está em mim é tão real.Eu viajei no seu olhar,no teu sorriso, nos teus segredos.Eu descobri o que é amar,pelo toque dos seus beijos

|JorgeeMateus

De tanto te querer ♪


Larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade (...) Ficar sozinho não rola mas amor não se implora,nem se joga fora.O amor a gente conquista e não há quem desista se o coração chora.Chora com vontade de te ver,chora com saudade de você.Chora às vezes eu nem sei porque,deve ser de tanto te querer, de tanto amar você

|JorgeeMateus

TUDO!


Eu gostava muito dele, das mãos, dos pés,
do hálito (mau), dos dentes (escuros),
de tudo que era lindo
e de tudo que era feio nele.


|CaioF.

Aparelho celular.


Dia desses encontrei o antigo aparelho celular jogado entre as minhas coisas, aquele aparelho lotado de ligações, torpedos, raiva, intimidades, mágoas e juras de amor. Não pensei duas vezes e o taquei pela janela, assim como fiz com o resto das suas coisas que ocupavam espaços nesse apartamento. Você me passou o seu número novo, lembrei logo depois, mas eu não vou registrar. Sejamos honestos, o telefone nunca vai tocar com você chamando do outro lado da linha mesmo ...

|CarolT.

Último inverno .


Hoje começou o inverno. Porém o dia foi quente e azulado. Ontem não choveu. Hoje não chorei. Na verdade, eu não choro a dias. As lágrimas não secaram, o que secou foi o amor. Assim como os dias, sigo em frente, amanheço alegre e radiante, diferente do inverno frio e triste dos últimos anos.

|CarolT.

Veja bem, meu bem ♪


Veja bem, meu bem,sinto te informar que arranjei alguém pra me confortar.Este alguém está quando você sai.E eu só posso crer, pois sem ter você nestes braços tais.Veja bem, amor.Onde está você? Somos no papel, mas não no viver. Viajar sem mim, me deixar assim.Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.Enquanto isso, navegando vou sem paz.Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.E eu nunca vou te esquecer, amor,mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.Veja bem além destes fatos vis.Saiba, traições são bem mais sutis.Se eu te troquei não foi por maldade.Amor, veja bem, arranjei alguém chamado "SAUDADE"


|LosHermanos

Sobre plantas.


Depois que comecei a cuidar do jardim aprendi tanta coisa,
uma delas é que não se deve decretar
a morte de um girassol antes do tempo.
E que as plantas sentem dor,
que nem a gente.


|CaioF.

Não sabia ...


Não sabia que ia perdê-lo,
não sabia sequer que iria encontrá-lo.


|CaioF.

Os dois lados do amor!


Ás vezes, quase sempre, me canso. Do que sou, de você, de nós. Penso em desistir, jogar tudo para o alto e seguir adiante sem olhar o que deixei pra trás. Fico decidida em terminar, e acabar com o que não me consome mais, não me alegra mais. Mas aí você aparece, com esse teu sorriso que faz o mundo parar por horas, com esse teu jeitinho de pedir cafuné, com esse olhar que consegue tudo de mim, com essa fala mansa que arranca beijos e mais beijos de minha boca ... Então desisto de desistir. Não faço isso porque sou movida pela atração ou desejo. Faço isso porque me acostumei a viver com a sua presença marcante em minha vida, com as suas ligações de madrugadas só pra dizer que sente a minha falta e está louco para me ver, com os seus carinhos antes de dormir,me acostumei a ser sua. Eu te amo, e por mais que o amor queira nos separar por algum momento, haverá outro amor que nos unirá novamente.

|CarolT.

Não me acorde!


Toda noite é sempre assim. Te espero. Te espero no quarto, na sala, na varanda. E você, cadê? Onde estás? Escutar sua voz ao telefone não é o suficiente, receber um boa noite amoroso não satisfaz o meu desejo de você. Vem pra cá, vem para o meu quarto, durma comigo, divida essa enorme cama fria e vazia comigo. Me faça viajar, me embale nos seus braços. E por favor, não me acorde. Quando for a hora de partir, saia sem fazer barulho. Me deixe sonhando, imaginando que isso tudo é real e que você nunca vai precisar partir ...

|CarolT.

Acredito em nós!


Eu brigo com você, te mordo, reclamo dos teus costumes, implico com o teu ciúme,te chamo de chato, te xingo, faço cena, te irrito com as minhas inseguranças, te enlouqueço com a minha TPM, te deixo triste com as minhas palavras que saem sem querer, digo para você sair de vez da minha vida, e mesmo assim você não sai. Temos todas as qualidades de um casal errado, mas nos completamos. Você me completa. Você me alegra, me faz cócegas, beija a ponta do meu nariz, me respeita, me anima, me coloca pra cima, me admira, me aceita como eu sou, e em dez em dez minutos diz que ama como nunca imaginou amar alguém. Eu acredito. Acredito em você, acredito em mim. Acredito nesse amor, acredito em nós.

|CarolT.

Só lamento.



A quer saber? FODA-SE!
Não vou forçar simpatia
com quem simplesmente resolveu não gostar de mim.
Só lamento por você, por vocês.


|CarolT.

Muito perigoso ♪


Ficar perto de você pode ser muito perigoso,se isso acontecer de novo não sei se vou resistir. Ficar longe de você é ficar longe do pecado,mesmo querendo o contrário acho melhor te esquecer. Amanhã, depois posso até sofrer,se você se for não sei o que pode acontecer. Se o seu coração já tem outro alguém,por que me olha assim? Isso não faz bem nem pra você e nem pra mim. Pode ser fatal. Pode ser que não. Pode ser amor a beira de uma explosão

|PretaGil

Estéreo ♪


Só vou te contar porque você já é de casa.Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê.Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra.Quem me beija não consegue me esquecer.Tudo me interessa,tudo tem mistério.Sou devota da paixão (...) Já tá totalmente sem noção,ligar de madrugada pra me aborrecer.Depois de me ganhar você quer me perder.Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão. E se não dá valor eu trato de esquecer,é que eu também sou feita de deixar de ser

|PretaGil

Acreditei na gente!


Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo.
Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra,
abri meu peito, acreditei na gente.


|TatiB.

Pavor!


Curei meus medos de avião, barata e lugar lotado.
Mas continuo com pavor de gente boazinha.


|TatiB.

Tudo isso e mais um pouco!


Normalmente, sou educada. Eu disse "normalmente". Não gosto, mas se preciso for eu faço barraco. Faço mesmo. Tem coisa que faz meu sangue subir, tem negócio que me tira do sério. Quando fico braba fico cega, fica tudo preto. E não gosto que me segurem e me mandem ficar calma. Deve ser por isso que de vez em quando viro bicho. Vou engolindo, aguentando, tentando deixar pra lá. Mas uma hora a corda arrebenta, uma hora a coisa transborda, rompe. E daí salve-se quem puder (ou quem correr mais rápido). Nem sempre faço questão de usar a simpatia. Em alguns dias prefiro ficar na minha, como hoje. Por isso, estou bem quieta, na minha, no casulo. Não estou braba, nem rancorosa, nem puta, nem revoltada. As pessoas estão acostumadas a me ver sempre bem, sorrindo, querida, meiga, legal. Quem convive comigo sabe direitinho quando tô com alguma coisa, pois me fecho, fico quieta. De vez em quando preciso conversar com meus botões, por favor respeite. As pessoas estão acostumadas a pedir conselho, querer saber a minha opinião sobre isso ou aquilo, como se eu soubesse mais que todo mundo. Não sei, sou uma pessoa normal. Nem melhor e nem pior que você ou o seu vizinho. Nem sempre sei o que fazer, por isso sempre acho melhor a gente seguir o coração. Ele, mesmo que erre, é sincero e verdadeiro.

|ClarissaCorrêa

Não me importo mais com isso!


Porque você não faz parte da minha vida
e eu não me importo mais com isso.


|TatiB.

Me ensine!


Eu quero que você me dê a mão
e me ensine o que é um relacionamento.

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...