Blog da Carolina Teixeira: 2011-10-09
Image Map

Beber.


Beber é algo emocional. Faz com que você saia da rotina do dia-a-dia, impede que tudo seja igual. Arranca você pra fora do seu corpo e de sua mente e joga contra a parede. Eu tenho a impressão de que beber é uma forma de suicídio onde você é permitido voltar à vida e começar tudo de novo no dia seguinte. É como se matar e renascer. Acho que eu já vivi cerca de dez ou quinze mil vidas.

|CharlesBukowski


Você não existiu!


"Você não existiu, foi um sonho, um delírio,
um devaneio, uma feliz alucinação.
Gostei pelo tempo que durou,
mas acabou como todos os outros amores."




Dois ♪


E aí? quais são seus planos? Eu até que tenho vários.Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.E mesmo assim, queria te perguntar,se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,se tem espaço de sobra no seu coração.Quer levar minha bagagem ou não? E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem e você vai me ensinar as suas verdades.E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.De dia, vou me mostrar de longe.De noite, você verá de perto.O certo e o incerto, a gente vai saber.E mesmo assim,queria te contar que eu talvez tenha aqui comigo.Eu tenho alguma coisa pra te dar.Tem espaço de sobra no meu coração.Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

|Tiê

Se quiser ...


Te faço um café.
Ou um cafuné.
Se tu quiser.



Quando tem que ser, será!


De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.

|CaioF.


Te peço perdão.


Eu te peço perdão por te amar de repente,embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos. Das horas que passei à sombra dos teus gestos,bebendo em tua boca o perfume dos teus sorrisos ...

|ViníciusdeMorais

Até hoje ...


Eu gostava tanto dele que acabei virando ele, mas não me perguntem o que isso quer dizer. Foi o maior amor que já senti na vida. Lembro até hoje de uma sensação muito absurda da época: todas as vezes que o metrô parava na estação próxima ao cortiço em que ele morava, eu sentia uma bola de fogo tão grande no peito que eu pedia a Deus: “Não me deixe morrer antes de vê-lo só mais uma vez!"

|TatiB.

Deixou o coração de molho.


Então ela deixou o coração de molho por três dias. Depois disso ela o lavou bem com água e sabão. Esfregou, esfregou,até ferir as mãozinhas. Foi quando percebeu que algumas manchas não saem nunca mais.



Como um Pequeno Príncipe ♥


Ele apareceu tão de repente na sua vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como um Pequeno Príncipe caído de um asteróide.

|RubemAlves

Sentirei saudades ...


Hoje eu pensei em você quase o dia inteiro,
suas lembranças me tocavam,
era como se eu sentisse sua presença ...


|CaioF.

Ainda bem ♪


Ainda bem que agora encontrei você.Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você.Porque ninguém dava nada por mim,quem dava, eu não tava a fim.Até desacreditei de mim.O meu coração já estava acostumado com a solidão.Quem diria que a meu lado você iria ficar? Você veio pra ficar,você que me faz feliz,você que me faz cantar assim.O meu coração já estava aposentado,sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado.Tudo se transformou, agora você chegou ...

|MarisaMonte


Tão seu ♪


Sinto sua falta,não posso esperar tanto tempo assim.O nosso amor é novo,é o velho amor ainda e sempre (...) Que culpa a gente tem de ser feliz? Que culpa a gente tem meu bem? O mundo bem diante do nariz,feliz aqui e não além. Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu.Me sinto tão, me sinto só e sou teu. Faço tanta coisa pensando no momento de te ver.A minha casa sem você é triste,a espera arde sem me aquecer.Não diga que você não volta,eu não vou conseguir dormir ...

|Skank


Angra dos Reis ♪


Tem dias, que tudo está em paz e agora os dias são iguais.Se fosse só sentir saudade,mas tem sempre algo mais.Seja como for,é uma dor que dói no peito (...) Vai ver que não é nada disso.Vai ver que já não sei quem sou.Vai ver que nunca fui o mesmo.A culpa é toda sua e nunca foi

|LegiãoUrbana

Vento no litoral ♪


Lembra que o plano era ficarmos bem?

|LegiãoUrbana

A coisa mais estranha ...


A coisa mais estranha é sentir saudades
do que não viveu,
do que não viu,
do que não amou.


|CaioLeite

Vejam ...


Mas até hoje, vejam o poder desse homem, sinto vontade de ligar e pedir desculpas. Como pude ser tão louca e escrota e infantil com um moço tão bom e doce? Um pouco perdido sim, mas quem não é?

|TatiB.

O que mais odeio ...


O que mais odeio é gente complicada e preconceituosa,
hipocrisia e ser acordado.
Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso.


|Cazuza

Raspas e restos.


Que eu errei em alguma parte do processo é indiscutível, só estou ligando pela quinta vez porque quero saber mais ou menos onde foi. Talvez eu não tenha me dado conta que no segundo refrigerante na praça nosso relacionamento já havia caído num marasmo, mas você podia ter falado comigo, eu daria um jeito de ter querido suco de laranja ou, quem sabe, poderíamos buscar algum aconselhamento para casais atravessando a crise dos sete dias - com tantos amores não passando da primeira semana, já deve existir algum especialista na área.Mas eu segui em frente, por mim e por nós dois(...) Existem aqueles dias radiantes que a gente acha que sente que chegou a hora. Só que na maioria deles, a realidade tem preguiça de superar os sonhos mágicos desse meu coração, esse que também serve de depósito para restos de amores que me acertam de raspão. Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo.

|GabitoNunes

Parece clichê ...


Parecia até aqueles filmes de romance, onde a mocinha e o mocinho passam por um zilhão de dificuldades para terem o tão sonhado "felizes para sempre" no final da história. E isso aconteceu com a gente. Temos um linda história juntos, de dar inveja a qualquer pessoa, mas não estamos bem. Não mesmo. Não tem mais o brilho no olhar, não tem mais a vontade, a euforia, a emoção a flor da pele, a vontade de gritar aos quatro ventos a imensidão da nossa felicidade .. Uma fase? Pode ser. Mas por favor, não seja idiota ao ponto de me perder, não torne as coisas mais difíceis do que elas já estão. Não me recrimine, não diga que só eu vejo um problema, não tente tapar o sol com a peneira e muito menos enfiar amor pela goela a baixo. Precisamos de um tempo, um tempo para nós dois, um tempo para voltarmos a sermos o que éramos: um casal apaixonado que fazia planos para a eternidade. Não quero te perder. Não quero que você me deixe perceber que sem você eu continuo existindo. Que sem você, existe o mesmo mundo alegre e triste ao mesmo tempo. Me entenda por favor, eu não quero por um ponto final em uma história que ainda não chegou nem na metade, eu não quero te deixar. Mas pra isso você vai ter que entender, você vai ter que mudar. Tente nos salvar. Me faça acreditar novamente em nós.Não me perca, não nos perca.

|CarolT.

Seguindo estrelas ♪


Sigo palavras e busco estrelas.O que é que o mundo fez pra você rir assim? Pra não tocá-la, melhor nem vê-la.Como é que você pôde se perder de mim? Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu.Te mando beijos em outdoors pela avenida,e você sempre tão distraída passa e não vê, e não vê.Fico acordado noites inteiras,os dias parecem não ter mais fim.E a esfinge da espera,olhos de pedra sem pena de mim (...) Já não consigo não pensar em você

|ParalamasdoSucesso


Existe alguma coisa ...


Dentro de mim existe alguma coisa
que espera a sua volta, de repente.


|CaioF.

Não me deixe sair ...


Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro. Mas não deixe eu sair por aquela porta.

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...