Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira, 27 de novembro de 2012
Image Map

Terça-feira, 27 de novembro de 2012

Me ausentei daqui por motivos já relatados: conclusão da minha amada (odiada) monografia. Consegui terminar tudo ontem, e entregarei sexta agora. Depois disso é só apresentar e correr pro abraço. Estou rezando desde já para que dê tudo certo. E vai dar! 
 
Voltando ao tempo um pouquinho, tive um ótimo feriado. Viajei com o namorado para Rio das Ostras, com direito a passeio em Arraial do Cabo. Momentos agradáveis e divertidos. Deu pra descansar (e muito), renovar as energias, passear, namorar, visitar amigos e curtir dias de sol. Tô preeeeta gente! A-D-O-R-O! 
 

( you and me )
 



( )
 

 
( Prainha - Arrial do Cabo )
 
No sábado foi o batizado do Pedro Henrique. Mais um sobrinho, gostoso da tia. Tão pequeno, tão esperto e já tão amado. Que Deus ilumine seus passos e o abençoe sempre! Momentos assim são ótimos, porque além de comemorar uma data tão especial, a gente aproveita para rever os amigos, colocar as fofocas em dia, e matar um pouco da saudade de sempre ... Mas, inacreditavelmente, esqueci de levar a máquina e de tirar foto com eles, mas ta bom... acredito que até o final do ano ocorra outras oportunidades. Se esse povo soubesse a falta que eles me fazem, nunca mais me abandonariam por tanto tempo. 
 
 
( Pedro Henrique )

 
( Tia babona e Pedrinho )
 
Odeio dias chuvosos. Dias assim sempre vem acompanhados de muita preguiça, com mais preguiça e uma pitada de melancolia. Te sobra espaço para pensar no que você fez, e pior, no que você não fez, ou por não ter tido oportunidade, ou por ter tido medo de tentar.. sei lá.. seja lá o que for, não gosto de dias assim, ainda mais abandonado no meu humilde lar, rs. #quemnunca? :\
 
Vou aproveitar para atualizar o blog com novos textos. Assim que essa "turbulência" for embora, vou dar uma mudada no blog, vai ficar lindo. Mas para fazer isso é preciso tempo e paciência, e por enquanto não possuo nenhum dos dois. Em breve, mudanças!

Um beijo.
Carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...