Blog da Carolina Teixeira: Apenas fingindo ...
Image Map

Apenas fingindo ...




Me tem só pra me ter.Saio do trabalho e sentamos em qualquer lugar pra tomar uma bebida despretensiosa que jamais nos levaria pra cama. Sento na sua frente de um jeito diferente que elas sentariam. Elas o olhariam com o olhar cheio de intenções mal resolvidas. Eu não. Eu só tenho uma vontade boba de chegar o nariz no seu pescoço e sentir aquele cheiro que ele tem de roupa limpa. Ele tem um cheiro 
diferente. Não vou mentir que me pego imaginando o dia que aquele cheiro se amarrar de vez em alguém, que não eu.Mas por enquanto,
vou tendo sem ter, vou amando sem amar.
Vou fingir que tudo teria exatamente a mesma graça se o meu coração não disparasse de um jeito acelerado e calminho quando ele me liga pra falar tudo e não dizer nada.

|Marcella Brafman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...