Blog da Carolina Teixeira: Sei ♫
Image Map

Sei ♫

Não me encontro num clima muito romântico não, mas essa música é a coisa mais linda. Salve salve nosso querido e amado Nando Reis, com suas músicas que além de belas, expressam um amor puro e verdadeiro :) #amo
 

 


Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa? Quando o tempo passa rápido, quando você está ao lado dessa pessoa? Quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair? Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa? Quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa. Que o beijo esperado ainda está molhado e guardado alí em sua boca, que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa? Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa? Quando quer que acabe logo a viagem que levou ela pra longe daqui? Sabe, quando passa a nuvem brasa, abre o corpo, sopro do ar que traz essa pessoa? Quando quer ali deitar, se alimentar e entregar seu corpo pra pessoa? Quando pensa porque não disse a verdade é que eu queria que ela estivesse aqui.Sei. Eu sei

|NandoReis




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...