Blog da Carolina Teixeira: 2012-09-02
Image Map

Um obrigado ao destino.



O destino nos deu aquele empurrãozinho amigo sem nós termos pedido. Logo entendo porque ele é tão dono de sim e agora de nós. Ele nos encarou dizendo “quem sabe vocês não se olham mais?”. Olhamos: eu te olhei, você me olhou e os olhos se encontraram muito antes de se verem. Vou agradecer todas as noites pelos novos significados que o amor (você) me trouxe, muito além de uma história que passa na televisão, muito acima de sonhos que montamos desde criança sobre como será um dia amar alguém, unicamente alguém. O mundo lá fora quis muito me tornar descrente e eu, sabe-se lá como, dei as minhas colaboradas. Por isso, meu amor, eu gosto do destino ter nos aberto os olhos e corações. Eu gosto de poder te ouvir dizer que “agora já era”, porque já era, já não quero mais sair dos seus olhos. E que você volte para mim todos os dias, mesmo que vá tão longe que eu mal consiga te alcançar.

|CamilaCosta

Não sou uma boneca!



Tem gente que confunde as coisas. Não sou uma boneca, a gente não vai brincar o tempo inteiro, não posso ir para o quartinho de brinquedos, não pode me guardar no armário, não dá para me colocar na estante e pegar quando quiser.

|ClarissaCorrêa

Você me segura?



Eu te entrego todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. O meu tom suave e a minha mão quente. Eu te entrego a minha parte marginal e você me conserta. Eu te dou amor e você me dá uma moradia no seu coração. Eu me dou. Você me segura?

|CamilaCosta

Quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Olá :)

O diário de bordo está cada vez mais abandonado né? Mas eu estou sempre atualizando o blog, mesmo que rapidinho, não tem pq reclamar ! HAAHA' :P

Como sempre, estou sem tempo. Essa rotina de faculdade, trabalho, monografia, malhação e outros blablablas consomem todas as minhas forças e me fazem ser essa menina preguiçosa quando o quesito é atualizar minhas "redes sociais". Mas prometo que estou melhorando, ao menos, tentando.

Vou fazer um breve resumo desses dias, só pra constar, rs.
Vamos lá? :)

Como sou a cara da r$queza, comprei mais do que eu deveria e podia esses dias (novidade). Pelo o menos não foram mais e mais roupas e muito menos sapatos. Enfim, compro e não me arrependo, chorarei quando a fatura do cartão chegar. #OHSHIT! 

Essa nova coleção da Boticário ta um LUXO! 
Cada cor MARAVILHOSA, dá vontade de trazer a loja inteira!
Comprei o Batom Harbour Orange e o Brilho Labial Trifásico. 
Eles são LINDOS! O nome da nova coleção é: MIAMI SUNSET :)  
#inlove #beauty #maquiagem #coleção


Foi amor a primeira vista esses Max Colares. Estou amando-os loucamente *.* 


No dia 3/9 meu pingo de gente completou 10 meses. Muito amor essa criança.
Cada vez mais lindo, esperto e levado! #coisalindadadinda #meuamor #happyday


No dia 4/9 (ontem), eu e meu love fizemos aniversário de namoro. 
São 5  anos e 6 meses de puro amor, carinho, amizade, risos, fofocas, palhaçadas, ousadia e alegria! HAHAAHA' 
Parabéns mais uma vez amor, que essa data se repita sempre e sempre. 
TE AMO DEMAIS!
#boyfriend #mylove #happyday #niverdenamoro 


Hoje finalmente amém, coloquei um dos meus novos esmaltes lindos e DiMORRÊ vermelhos. O problema foi escolher um né?! Mas optei pelo Impala - Lov.u A cor é linda, fica uma graça na mão, pronta pro ataque! #nails ;)


Amanhã é véspera de feriado, e quais os planos de vocês? :)
O meu vai ser curtir o mega show do meu Trio Ternura. 
Encontro vocês por lá? rs' *.* #happyday #show 


Enfim, por hoje é só. Espero que vocês tenham uma ótima noite, continuem acompanhando meu blog, e para mais informações, duvidas, é só comentar logo aqui em baixo ok? Ou então me add no twitter, ou segue a minha página no facebook que eu respondo por lá também.
O endereço encontra-se no canto direito, na parte LINKS!

Um beijo.
Carol


Tomara ♪



O meu coração não aguenta mais tanta humilhação, precisa de paz.Tenho que dizer,não aguento mais sofrer por você.Foi demais te conhecer.Por um tempo eu fui tão feliz aquele teu beijo era bom, eu nunca esqueci. Nunca tinha hora e nem lugar pra começar. Você não queria,eu não pedia pra você mudar.Mas nunca deixou de ser um lance como eu sempre quis.Todo mundo sabe o que rola e isso dói em mim.Já passou da hora é bem melhor eu te deixar.Eu sei que é bom,mas desse jeito só vou me machucar.Não vai me ver mais,tomara.Que eu não corra atrás,tomara.Que eu não chore mais, tomara,por você.Porque eu sei que eu posso recair e você também.Mas uma coisa eu sei,não quero mais me humilhar.Se quiser voltar pra mim,você vai ter que mudar porque meu coração não aguenta mais
|Thiaguinho

Deixa eu te fazer feliz? ♪



Perdi meu chão quando te vi passar.Roubei um beijo, perdi o ar.Num só segundo, tudo mudou, eu sei.Sem medo por você me apaixonei.Perdi meu chão, perto do céu cheguei.Meu coração é todo seu, é lei.Essa canção é pra você lembrar quando pelo rádio escutar.Eu nunca amei como eu te amo,basta em meus olhos você notar. Peça pra Deus pra te mostrar,cuidado pra você não se assustar.Pois sou capaz de mudar meus planos,por uma vida só com você,por nossa história, por nosso sonhos,por um final feliz

|Thiaguinho

Ainda bem ♪



Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz.Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis.Lembro te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi.Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim. Quantas vezes já falei te amo sem querer?  Quantas vezes me enganei tentando achar você? Até pensei não me entregar pra mais ninguém, aí você vem e me faz tão bem.Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz.Eu nunca amei ninguém assim, eu sei que foi feito pra mim.Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração.Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar
|Thiaguinho

O poder do pretinho ♪




Tá decidido desse jeito eu não aguento mais
Todo dia pisa na bola tu já tá demais
Difícil é sentir o cheiro desse nego
Quando chego perto minha boca pede beijo.


Ai ai ai ai ai ai ai ...

|Thiaguinho

Desencana ♪




Não sei por que quis se esconder e agora quer voltar pra mim.Tanto eu fiz pra te entender,mas foi em vão chegou ao fim.Vou procurar em outro lugar alguém que saiba me amar.Você brincou e esnobou alguém que somente te amou.Já sabe o que fazer melhor me esquecer,eu não vou mais te procurar.Você pode implorar , gritar e até chorar,que eu não vou mais acreditar.Demorei pra perceber que entre eu e você não tem nada a ver.Percebi que agora que você foi embora eu não vou mais me esconder,sei que vou vencer.Necessito urgentemente encontrar um novo amor,então por favor deixa eu viver.Desencana, facilita, deixa eu viver em paz.Mete o pé da minha vida, que você ficou pra trás

|Thiaguinho

Razão da felicidade *.*



E por um determinado momento eu pensei em largar de mão, desistir. Só que um segundo depois me fiz às seguintes perguntas: a gente desiste da gente? A gente desiste dos nossos sonhos assim tão fácil? A gente se preocupa tão pouco em resgatar o que nos faz bem? E eu larguei tudo o que me prendia de forma negativa nessa fase ruim e concentrei todas as minhas forças em recuperar o que a gente tinha. Tinha não, tem. E eu descobri. Desistir de você, era a mesma coisa que desistir de mim mesma. Como eu poderia deixar escapar de uma maneira tão estúpida a razão da minha felicidade? Enquanto milhares de pessoas estão à procura dela, eu com a sorte que tenho de ter encontrado, ia deixar escapar assim? E foi a partir dessa pergunta, que encontrei todas as respostas. E elas não poderiam ser melhores.

|TatiB.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...