Blog da Carolina Teixeira: 2012-10-07
Image Map

Quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ando meio desanimada pra aparecer aqui. Todo santo dia penso em deletar e acabar com essa "tal responsabilidade". Mas são tantas histórias, sentimentos, confissões ... minha vida é resumida aqui em pequenas palavras. Então, respiro fundo, busco um ânimo lá de dentro e apareço. Confesso que ADORO isso aqui, é meu cantinho, onde eu posso sorrir, chorar, gritar, xingar metade do mundo, e ninguém vai ter nada a ver com isso. Ninguém vai me julgar, vai falar que eu estou errada ou certa. Ninguém vai fazer nada. Então, continuo. Permaneço enquanto posso.

Meu dias vem sendo agitados e totalmente atolados. Não tenho tempo nem pra respirar direito. Graças a Deus já entreguei metade da monografia! #amem . Meio caminho andado, e daqui pra frente só vitória, se Deus quiser. #eElehádequerer 

Hoje saí pra pagar umas contas e voltei com mais dívidas ainda. Não tenho culpa se todas as lojas estão com coleções novas, uma mais linda do que a outra. Tive que fazer umas comprinhas, trouxe uns sapatos, uns vestidinhos, tudo fresquinho e bem com aquela cara alegre do verão. #embrevefotos ;)

Apesar do clima tempo afirmar que o tempo vai mudar nesse feriadão, tenho fé que o sol vai resolver trabalhar e me dá uma imensa alegria. De qualquer forma, teremos festinhas, casamento, encontros, e muuita muuuita foto. Quero sempre fazer o meu diário de bordo com fotos (como eu já estava fazendo), mas me dá uma preguicite aguda de tirar foto, passar pra cá e blablablabla... Mas agora os tempos são outros, tudo vai mudar; Há! #embrevefotos (2)

Então é isso. A noite ainda vai ser longa e o dia amanhã mais ainda. Até daqui a algumas horas!
Eu volto, prometo! 

Beijos.
Carol



O inferno por dentro ...



Você é aquele tipo de pessoa inconfiável, seus movimentos são joguinhos manipuladores, seus discursos nem se fala. Já faz tempo que parei de guiar minha vida com suas frases de parachoque de caminhão. Fui embora. Agora de uma vez. Sem volta e sem conversa (...)  Não estou dizendo isso porque no fundo te quero ralando joelho pelas ruas atrás de mim. Não dessa vez. Não vem com bombons, não vem com desculpas, não vem com canções. Não vem. Se você tiver a fim de compreender o presente, precisa analisar o passado. Todo ele, dia a dia, cada palavra, seu borderô de atitudes passadas. Dá uma olhada em tudo que você fez e me diz. Viu? A novidade é que o dia que eu sempre prometi que viria, e que você nunca esperou chegar de verdade, veio. Eu cansei. Não sou mais eu. Contou os anos? Quanto tempo esperei por você? Você crescer, você mudar, você mostrar algum remorso. Você tem de querer. Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você. Só quem enfrenta longas esperas sabe como é o inferno por dentro. Eu sempre falei, um dia alguém tinha de te dizer não. Eu queria que não fosse eu (...) Só que você sempre dá um jeito de se safar. Ficar sério, tolerar suas mancadas. Você precisa perder pra entender onde errou, que isso que você faz é um erro, um dos feios. Que evitar e não tocar mais no assunto não é perdão ou esquecimento. É sufocar. E eu estava sufocando, morrendo na praia em frente ao mar de rosas que você anunciou, cheia de pétalas grudadas no céu da boca me deixando  sem ar. Partes de mim querem ir embora, partes de mim querem ficar. Ainda não terminei de gostar de você. Mas consegui. Agora fui. Porque comecei isso querendo ser sua companheira, passei a cúmplice das suas maldades, e ficar dessa vez vai me fazer sua comparsa. Não é um ‘até amanhã’ nem ‘até breve’ e nem ‘até mais’. É um ‘até você mudar’ ou ‘até você não ser mais quem você é’. Até nunca, então.

|GabitoNunes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...