Blog da Carolina Teixeira: Acredita em anjos?
Image Map

Acredita em anjos?



Sempre acreditei em anjos. Aquele anjo lindo, de cabelo loiro, cheio de cachos, que tem um nome fofo e angelical. Brincadeiras a parte, acredito sim, que anjos existem, que estão sempre perto de nós, para nos proteger e nos tirar das piores roubadas. Mas sempre acreditei naquela imagem não-real. Até que você apareceu. Meu anjo. De pele, carne, osso, cheiro, abraços e amassos. Você, aquele que sempre me protege, aquele que sempre me escuta, que sempre me cuida, que me faz sorrir. Que briga comigo, que pede desculpas, que chora de medo, que me protege do mal e que sempre canta no pé do meu ouvido, dizendo que tudo vai ficar bem, seja de um jeito ou de outro. Você e seus olhos. Você e sua boca. Você e seu jeito. Você e o seu cheiro. Você que me faz voar entre as estrelas, você que me observa e vela meu sono. Você que me presenteia com os melhores presentes pra alma. Você que acredita mais em mim do que eu mesma. Você que me faz companhia, você que me deixa sozinha só fisicamente, mas nunca em espírito e pensamento. Você que seca minhas lágrimas, espanta meus medos, minhas inseguranças, que desvia todo o mal do meu pensamento. Você que faz minhas vontades, você que nasceu pra me fazer feliz. Você que além de ser, tudo de mais importante na minha vida, é o meu melhor amigo. Você que é o meu namorado. Meu anjo, meu grande e pra sempre amor.

|CarolT.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...