Blog da Carolina Teixeira: Me liga, qualquer coisa.
Image Map

Me liga, qualquer coisa.




Sonhei com você hoje. Que você estava aqui, encostado na minha porta, esperando o meu convite pra entrar. Não falou nada, permaneceu em silêncio. Como sempre eu tomei a inciativa. Pensei: "Seja o que Deus quiser", na verdade, entre nós dois, foi sempre assim mesmo. Nunca foi o que queríamos, e sim, o que estava reservado para nós.

Seu olhar sempre foi  vitrine dos meus melhores dias. Tomei coragem. Fica, eu digo. Me ajuda a matar o tempo até  eu acordar e ver que foi tudo um sonho bom. Fica dorme aqui e come da minha comida. Pelo menos até a chuva acabar de cair. Consegue? Vai ser muito esforço? Acho que não né?  Tenta, vai. Empresto uma toalha, arrumo uma camiseta pra você, um par de meias e a minha boca quente. Você já bateu recorde de permanência, de toda maneira. Vamos lá, fica, na minha cama tem espaço, a gente abre um vinho bom. Juro ficar em silêncio e  fazer cafuné até você pegar no sono.

Você me olha. Entra. Senta na cabeceira da cama e como sempre, gasta um de seus preciosos sins e deixa pra depois mais um daqueles seus adeus, que, aliás, tem de sobra no seu bolso , sempre à mão, para casos de emergência. E eu me pergunto: você vai ficar porque está chovendo, ou está chovendo porque você vai ficar? Tanto faz. Se eu bem te conheço,você vai ficar e quando eu acordar você não estará mais aqui. Já terá ido sem data e hora pra voltar, mas volta, você sempre volta. Foi assim, desse jeito, que até hoje nenhum dos seus adeus durou para sempre. Felizmente, ou não.


|CarolT. 

ps: texto modificado, tendo como base o autor Gabito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...