Blog da Carolina Teixeira: Tempo + espaço = sinto sua falta.
Image Map

Tempo + espaço = sinto sua falta.




Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma. Eu sou dele, sempre vou ser, mesmo que me apaixone ou sinta tesão por outra pessoa. Não me importo que nesse meio tempo ele conheça outra garota, desde que não transe com ela. Sabe, eu amo ele, de verdade. Que bobagem que eu fiz. Não quero dar tempo nenhum. Olha, sei que pedi pra você não passar mais aqui até eu resolver o que fazer da vida, mas preciso te ligar, saber como você está. Você não vai me achar uma idiota? Então é isso que eu vou fazer.

E se nesse tempo, nesse tal tempo que eu pedi pra pensar no futuro, em nós dois, naquele blablablá de sempre, ele conhecer outra? Azar, que se foda. Eu vou até lá.  Sei que estou sendo contraditória, mas como não ser? Eu amo ele. É o meu homem e pronto. Não tem como fugir disso. Eu disse que precisava de espaço, ganhei o espaço e agora estou ouvindo os ecos da minha própria voz gritando o nome dele. Bonito isso que eu disse, né? Tem papel e caneta? Quero anotar e colar na parede pra nunca mais fazer essa burrada novamente.



|CarolT.

ps: texto modificado, tendo como base o autor Gabito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...