Blog da Carolina Teixeira: When I was your man ♫
Image Map

When I was your man ♫




O mesmo dia, mas a sensação é um pouco maior agora.Nossa música no rádio ,mas não soa da mesma forma. Quando nossos amigos falam sobre você tudo que isso faz é me derrubar, porque meu coração se quebra um pouco quando ouço seu nome. Muito jovem, muito burro para perceber que eu deveria ter te comprado flores e segurado sua mão. Deveria ter dado a você todas as minhas horas quando tive chance.Te levar a todas as festas porque tudo que você queria fazer era dançar.Agora minha querida está dançando,mas ela está dançando com um outro homem. Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta fizeram uma mulher boa e forte como sair da minha vida. Agora nunca, nunca conseguirei limpar toda a bagunça que eu fiz  e isso me assombra toda vez que fecho meus olhos  (...) Embora machuque serei o primeiro a dizer que eu estava errado. Sei que  provavelmente estou muito atrasado em tentar me desculpar pelos os meus erros, mas só quero que você saiba.Espero que ele te compre flores, espero que ele segure sua mão.Te dê todas as horas quando ele tiver a chance. Leve você a todas as festas, porque me lembro o quanto você amava dançar.Faça todas as coisas que eu deveria ter feito,quando eu era seu homem

|BrunoMars 
ps: essa música você escuta aqui: 


#muitoamor #brunomarsmeupríncipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...