Blog da Carolina Teixeira: Sábado, 23 de março de 2013
Image Map

Sábado, 23 de março de 2013

Boa noite pessoal. Primeiramente, me perdoem pela puta ausência nos últimos dias, mas sinceramente não ando com tempo nem pra comer e dormir, quanto mais pra tomar conta do blog. Faculdade, pós, trabalho, a loja, isso tudo agora faz parte da minha vida, resumindo: uma looooucura total!! Mas (por enquanto, amém) estou conseguindo dar conta do recado. Só quero que saibam que eu MORRO de saudades daqui, desse meu cantinho tão especial. Sei que sempre prometo voltar, mas dessa vez a coisa ta séria, o tempo esta muito curto mesmo. Então, cada minutinho é precioso quanto para mim, quanto para vocês. Visto isso, chega de tanto blablablabla e vamos atualizar o blog? VAMOOOOOOOS! o/


ps: espero que vocês tenham gostado do novo modelo, eu curti demais! 
ps¹: os marcadores, links, seguidores, etc estão no canto direito da tela de vocês, é só posicionar o mouse no cantinho que já aparece a listinha completa, ok?
ps²: não liguem se os textos de hoje forem meio deprê ou revolts, não ando numa fase muuuuito simpática não, mas vai passar logo logo!
ps³ um beijo, Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...