Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte II - O cardápio da festa! Hmmmm ...
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte II - O cardápio da festa! Hmmmm ...

Chegamos a um dos pontos mais importantes da festa: o cardápio, rs.
Sério, gente, vai dizer que em toda festa que você futuramente pretende organizar não bate aquela dúvida do que fazer, o que comprar ... Salgadinhos? Um jantar? Petiscos? Ou aquele belo churrasco? Dúvidas, dúvidas e dúvidas, mas calma, nem tudo está perdido. Eu tenho a solução para o (nosso) problema. Vamos ver as dicas?

1 - Entrada - Mesa de frios / Petiscos / Caldos (tradicional coquetel )







2 - Finger Food

Prático, rápido e super criativo. 
Essa nova tendência veio para descomplicar as nossas vidas e deixar tudo mais bonito e irreverente!




3 - Churrasco "cara da riqueza"

Quem foi que disse que uma festa de noivado não pode ter churrasco? Pode ter sim! E olha como essa ornamentação ficou limpa, organizada, bonita e super descolada. 







4 - Jantar

Se caso você preferir aquele jantar tradicional, não tem problema. Invista na decoração e arrase nos preparativos das comidinhas que mais lhe agradar!!



Espero que essas ideias tenham ajudado bastante vocês, futuras noivas, assim como eu, a escolherem a melhor opção de cardápio para o dia da festa.

Na nossa festa de noivado, por ser em um lugar bem amplo e ter bastaaaante convidados (parece até que eu vou casar, êêê família grande), resolvemos fazer um churrasco. Sendo assim, seguiremos algumas ideias da festa que eu postei aqui. O importante é no finaltodos saírem satisfeitos, e os noivos feeeelizes!

Beijos e até a próxima com dicas de: doces, bolos e bebidinhas! #aguardem 
Carol  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...