Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte IV - A roupa da noiva!
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte IV - A roupa da noiva!

Dando continuidade as dicas para a roupa da noiva ...

Gente, cada vez que eu procuro eu encontro sempre mais e mais e mais. Já estou ficando louca com tanto modelo bonito, acessível e prático. Não sei qual escolher, qual comprar ... #HEEEELP
Como já disse temos que ver o tempo, e blablablá, mas o tempo não se decide. Então, resolvi escolher o modelo que mais me agradar, um modelo meio termo, que sirva para um dia quente, e se por um acaso esfriar, dê para colocar um casaquinho e ficar lindo e charmoso do mesmo jeito. Afinal, sou o personagem principal da festa né? O noivo não conta. Aposto que ele não esta nesse desespero todo com o quesito roupa. Aii aiii, homens ...

Dessa vez, devido a muitas indicações fui ao blog da Sophia Abrahão, e qual foi a minha surpresa? Me apaixonei perdidamente por todas as dicas de moda dela. Quero todas as peças, quero ir em todas as lojas e quero muuuuuuito dinheiro para bancar essa festa toda. Hahahaha ...

Escolhi alguns que ao meu ver, tem todo o estilo para uma roupa de festa de noivado.

Vamos as fotos?




( EU QUERO! ps: que saia arraso! OMG! )


( EU QUERO!







( EU QUERO! ps: esse detalhe nas costas foi o up do vestido! )



Todos apaixonantes né? 
Ta vendo como está sendo super difícil escolher um ...
Vamos em frente, que em breve teremos muito mais modelos pra vocês. Tenho fé que até o dia 18 de maio eu escolho o que vestir. Haha'

Beijos
Carol 


Um comentário:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...