Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte IX - A noiva caiu de cama! E agora?
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte IX - A noiva caiu de cama! E agora?

Olá!

Pois bem, foi isso mesmo que aconteceu. Estou super power gripada, quase morrendo aqui (que menina exageraaada, rs), caí literalmente na cama e não levanto de jeito nenhum. Eu já estava com uma dorzinha de garganta bem de longe, mas estava dando pra levar. Além disso, o tempo muda e a minha rinite ataca, mas isso não é novidade pra ninguém. Só que no sábado resolvi ir pra balada, e acabei acordando na m** no dia seguinte. Tudo por conta do sereno, e pelo fato de eu ter ficado descalça por conta do sapato (novo) que era muuuuito alto e estava apertando demais os meus dedinhos.

De qualquer forma, já estou medicada, tomando um zilhão de remédios, estou a base de sopa e muuuita água. Minha garganta não aguenta engolir nada, a não ser que seja líquido (que saco!). Logo agora que faltam apenas semanas para a festa do noivado, e para o casamento da minha amiga, acontece isso. Vou te contar viu ... Mas estou me cuidando direitinho, fazendo repouso e me alimentando corretamente, pois preciso melhorar pra ontem, porque apesar das coisas da festa estarem bem adiantadas, ainda tenho que concluir uns pequenos detalhes, até clocar a mão na massa.


Vou aproveitar o post, e fazer o resumão do fds ok?

# Iweekend

Sexta: Dia de apertar, agarrar e beijar muito o meu meio quilo. Ele já está enorme e muuuito esperto. O amor da minha vida, meu afilhado Rafael 

- Aniversário do meu pequeno príncipe, meu amor maior, meu pai, meu avó querido. A festinha foi linda e com direito a bolo confeitado que ele tanto gosta. Muuito amor! Te amo demais 

Sábado: Minha princesinha Maria Eduarda veio fazer um book fotográfico aqui em casa. Cada foto linda! Aaaaaw *.*   


- A balada a noite tinha tudo pra dar certo, mas deu tudo errado no final. Nunca vi uma noite tão desastrosa quanto foi essa. MAAS, o que vale é a companhia né? Haha .. Pelo o menos teremos história pra contar lá na frente :)

Domingo: Já acordei com febre, dor de garganta, e afins. 
G-R-I-P-E! :~ Mas nada melhor do que o noivolindo cuidando de vocês né? 

- Já que tive que ficar em casa mesmo, por conta da gripe, comecei a ler "A culpa é das Estrelas". O livro é lindo demais, ainda não terminei de ler, mas prometo que assim que eu terminar faço a resenha pra vocês aqui, ok? 


                        

 



Então é isso gente.
Desculpem o post correndo, mas é que a minha situação ta tensa. A vista dói demais, a garganta não melhora, e a disposição ta zero. Mas pra não deixar o blog abandonado e vocês na mão, vim aqui rapidinho e atualizei.

Beijos e até mais.
Carol 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...