Blog da Carolina Teixeira: Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte XI - Enfim, a FESTA!
Image Map

Diário de uma noiva - Meu noivado - Parte XI - Enfim, a FESTA!

O dia tão esperado chegou. Um frio na barriga. Um nervoso bom. Borboletas voando (desesperadamente) dentro do estômago. A ansiedade só crescia. Começou dois dias antes. Vieram os amigos, familiares, todos querendo ajudar e compartilhar desse momento tão especial. 

Tudo ocorreu do jeitinho que nós planejamos, todos os mínimos detalhes saíram perfeitos. Agradeço pela presença de todos, pelos presentes e pelos votos de felicidades. Concluímos mais uma etapa e daqui pra frente é só continuar a caminhada com muito amor.

Vamos as fotos então? Acabou a espera e a curiosidade de vocês ...

ps: foram tiradas mais de 100 fotos, não vou colocar todas ok? 
ps²: vou colocar o contato e a descrição dos detalhes da festa.




Bolo: Contato por mensagem. 
Decoração| Copinhos de mousse| Docinhos de festa: Confecção própria

Os noivos 


Meus pais 


Os pais do noivo


Os padrinhos e as madrinhas - Os pajens e a daminha   













O pedido   

"Mil coisas eu deixei só pra te falar. 
Largo tudo se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar. 
Ou num navio a navegar.Num avião a decolar.
Indo sem data pra voltar.Toda de branco no altar ... "


Hora do bolo  




E então, gostaram da festa? 
Foi PERFEITA, a festa mais linda da minha vida! Hahaha #noivaboba   

Um beijo.
Carol 


2 comentários:

  1. Que lindo!
    Desejo muitos anos de casados (quando se casarem), felicidade, prosperidade, amor, confiança, sucesso e uma vida saudável e feliz. Fique com Deus, beijão!

    Novidades: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!!!!! Aproveitei e peguei umas dicas para a minha festa de noivado, adorei a sua decoração. Só faltou você colocar fotos das alianças, eu adoro ver rs. Por falar nisso, eu e meu noivo acabamos de comprar as nossas, olha só: alianças de noivado
    Assim que elas chegarem a gente vai fazer a nossa festa, to muito feliz!

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...