Blog da Carolina Teixeira: É amor que não rola!
Image Map

É amor que não rola!



Eu estava disposta a lutar. 
Mas não posso fazer força por nós dois.
 Preciso tentar daqui, você daí. 
Precisamos unir as forças e fazer acontecer. 
Só que eu tentei multiplicar as minhas forças,
 já que você ficou de mãos atadas. 
Não deu, fracassei e entendi: 
o problema é quando a história é vivida por um, dentro de um.
Daí é amar sozinho, é amor platônico, 
é amor que não rola. 
E não rolou.

|ClarissaCorrêa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...