Blog da Carolina Teixeira: Esqueça tudo e vem!
Image Map

Esqueça tudo e vem!



Nunca fui a mulher certa pra você. A gente não combina. Você gosta de boassa nova, eu gosto de pop-rock. Você adora cerveja, eu fico louca com vodka e seus derivados. Você é viciado em futebol, adoro assistir torneios de skate. Você gosta de chocolate, prefiro chicletes e balas. Você adora uma cachoeira e eu prefiro a praia. Você gosta de transar na pia da cozinha, eu prefiro fazer na cama arrumada. Você gosta de filmes épicos, eu prefiro aqueles romances bobos e fofos. Você gosta de matte leão, eu prefiro chá verde. Você gosta do dia, eu prefiro a noite. Nunca ia dar certo. Nunca vai dar certo.


Esquece tudo que eu disse. E vem.

|CarolT.

ps: texto originalmente feito por Clarissa Corrêa e modificado por Carol Teixeira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...