Blog da Carolina Teixeira: Hoje eu vou de moletom!
Image Map

Hoje eu vou de moletom!

Nesses dias solitários de frio, nada melhor do que aquele moletom quentinho para nos esquentar, não é mesmo? Mas quem foi que disse que moletom só serve para andar largada em casa? Nananinanão!! Abuse das combinações e acessórios e deixe que esse queridinho nos aqueça nessa inverno.


Eu AMO um moletom, além de ser super confortável, é prático e sabendo usar combina com qualquer peça e com qualquer look. Por falar nisso, tenho que colocar na minha listinha de desejos do mês: moletom moletom e mais moletom. Cada um de um jeito, de uma estampa, de um formato ... ADORO!

Vamos ver as dicas?










Então meninas, curtiram essa nova tendência? 

Um beijo.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...