Blog da Carolina Teixeira: Impala - Coleção Novo 70 - Cor Figo
Image Map

Impala - Coleção Novo 70 - Cor Figo

Ontem consegui um tempinho e pintei as unhas. Vou contar um segredinho para vocês: sou COMPLETAMENTE LOUCA por esmaltes. Tenho ziiilhões de esmaltes aqui em casa, de todas as cores, todas as marcas, formatos, enfim, uma loucura. Então, vocês já devem imaginar o desespero para escolher uma cor né? Se eu tivesse tempo e disposição eu pintava as unhas todos os dias, sempre com uma cor diferente. Mas como não dá pra fazer isso (infelizmente), me contento em deixá-las lindas uma vez por semana.

O escolhido dessa vez foi o FIGO da marca Impala. Esse esmalte, pertence a coleção "Novo 70" que por sinal, foi lançado deve ter uns dois anos atrás, se eu não me engano. Encontrei perdido dentro da minha caixinha e resolvi escolher ele para me acompanhar essa semana. Só que o esmalte já estava quase no fim. Então, corri até a farmácia mais próxima, e qual foi a minha surpresa? Tinha lá para vender! #amém.





Essa cor além de linda, é super elegante e combina com todas as situações do seu dia-a-dia. Seja para ir ao trabalho, para arrasar na noite, enfim, para qualquer situação.




O único probleminha (nada de grave) que eu encontrei nesse esmalte, é que ele é meio ralinho, por isso foi necessário passar umas 3x até atingir a cor desejada. Mas ele não ficou muito grosso e nem deu aquelas bolinhas indesejadas. Ocorreu tuuuuudo bem e o resultado ficou ótimo. Vamos conferir?


Então, gostaram da cor? Já conheciam esse esmalte antes?

ps: me perdoem por essa foto de celular, mas como não estou em casa e passei rapidinho para atualizar o blog, essas vão valer por hoje. 

Beijos.
Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...