Blog da Carolina Teixeira: Meus livros não-lidos!
Image Map

Meus livros não-lidos!

O melhor meio de esquecer do mundo, dos problemas, dos outros que nos estressam, é sentar em um lugar calmo, traquilo, ou até mesmo dentro do ônibus e ler um bom livro. Eu AMO ler, só que infelizmente meu tempo anda tão corrido que não estou podendo me dar ao luxo de fazer isso. #chatiada

Tenho vários livros aqui em casa, na minha mini-biblioteca que em breve vai ser uma super biblioteca. Há! A partir de hoje vou começar a fazer resenhas de todos os livros que eu li e amei. Resumindo: de todos os meus livros queridinhos que estão decorando as minhas prateleiras com muito amor.

PORÉM, antes da primeira resenha no blog, vou mostrar aqui os livros que eu comecei a ler mas ainda não consegui terminar. Sendo assim, vou tentar acabar com a leitura deles logo, para que eles possam entrar nesse novo tópico do blog. Minha mão ta coçando para comprar mais e mais livros, me sinto num parque de diversões quando entro em uma livraria, mas prometi a mim mesma que só voltarei a comprar novos livros quando eu terminar de ler todos que tenho aqui em casa não-lidos.

Vamos conferir?

1 - Cinquenta tons de liberdade.

O terceiro e último livro da saga. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, eu simplesmente adoro e estou morrendo de curiosidade para saber o final e as novidades desse livro. Em breve, a resenha dos três aqui.



 2 - Para Sempre

Comecei a ler e parei no meio. Hahaha .. A história é bem interessante, mas é aquele livro amor total, super docinho, que as vezes enjoa. Mas vamos ler até o final para depois tirar as conclusões.




3 - A culpa é das Estrelas

Esse é FOFO demais. No dia que eu comprei, quase consegui lê-lo por completo no caminho da faculdade pra casa. Só que depois o tempo foi passando, as tarefas aumentando, aí eu tive que deixá-lo de lado. Mas hoje, eu TERMINO de ler. #prometo #primeirolivrodaresenha



4 - O melhor de mim

Esse eu nem tive a oportunidade de ler uma página sequer. Comprei graças ao autor Nicholas Sparks, amo esse homem demais, se desse eu casava com ele. Hahaha ... Em breve também esse livro vai aparecer por aqui na nossa resenha.



Então gente, já leram algum desses livros? Gostaram?
Só peço que não me contem o final ein?! Haha.

Beijos.
Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...