Blog da Carolina Teixeira: Hoje eu lembrei de você...
Image Map

Hoje eu lembrei de você...



Do nada me veio um flash da época que nos esbarramos pela primeira vez. Lembrei de você. Na verdade, vou ser bem sincera, não lembrei como antes. Tentei mas não consegui. Demorou um pouco até o seu nome vir a tona, até a sua fisionomia aparecer claramente. Demorou para eu lembrar a cor dos seus olhos, o tamanho do seu sorriso, o jeito que você me encarava toda vez que nos encontrávamos. Demorou. E foi estranho. Foi muito estranho. Me senti ... sei lá, estranha?! Mas sei que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Da mesma forma que você apareceu, você foi embora. Da mesma forma que você marcou, você desiludiu. Rápido demais. Aonde quer que esteja, espero que nunca esqueça o brilho dos meus olhos, e eu daqui, apesar de todas as minhas não lembranças, prometo não esquecer o devaneio mais lindo que já apareceu na minha vida: você!

|CarolT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...