Blog da Carolina Teixeira: Jason Mraz - I won't give up ♫
Image Map

Jason Mraz - I won't give up ♫

Faz tempo que eu não coloco nenhuma música aqui pra vocês, não é mesmo? 
Eu gosto de tanta coisa, tantos gêneros que na hora de escolher, fico meio perdida. Mas hoje resolvi escolher uma música, que além de ser linda, ela acalma, entende? E pra vocês que sofrem de "insônia" como eu, de madrugada, aí está uma ótima canção para relaxar, refletir, cantar, amar, dormir e v-i-a-j-a-a-a-a-r ....

Jason Mraz - I won't give up 


I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find ... 



Aproveitem!

Beijos
Carol 

Um comentário:

  1. oi carol,eu sou uma fã do cantor jason mraz, todas as suas musicas são apaixonantes e servem como calmante.amei seu blog e simplesmente perfeito.beijos.

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...