Blog da Carolina Teixeira: Só tinha que ser com você, minha pessoa certa!
Image Map

Só tinha que ser com você, minha pessoa certa!



Numa sobre amor, eu que não sou dessas coisas, enrosquei meu dedo mindinho no dela e acho que ela entendeu, porque momentos depois veio pra cima e me beijou sem se explicar. É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade. 


|GabitoNunes


ps: parabéns pelo nosso 1 mês de noivado! te amo muito ;*:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...