Blog da Carolina Teixeira: Hoje e sempre!
Image Map

Hoje e sempre!



"Me abrace hoje, me aperte forte e deixe-me esquecer que o tempo passa. Me beije, me diga todas as coisas mais belas, eu irei pegar sua mão e não a largarei jamais. Todo esse sentimento, não podemos sufocá-lo, vamos deixar que o amor nos guie, que o agora nos faça felizes. Venha comigo, não me deixe ter medo. Sim, são lágrimas que insistem em marejar meus olhos. Apenas as ignore, enquanto finjo que o amanhã não existe mais. Já se foram as horas, e eu as esqueço, porque quando nossos lábios se tocam não existe futuro. É o tempo presente que me faz querer-lhe mais e mais. Neste momento, meu bem, apenas quero deitar no teu colo e ser a sua pequena. Agora, amor, agora. Pouco importa que os ponteiros do meu relógio insistam em andar ... serei TUA HOJE!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...