Blog da Carolina Teixeira: Me pede para ficar, que eu fico!
Image Map

Me pede para ficar, que eu fico!



Você faz com que o meu jeito desesperado de pedir para que não vá embora nem pareça assim tão desesperado. Você me olha e sorri como se eu fosse uma coisa boa, mas nenhuma outra pessoa até hoje me olhou assim, com essa esperança e certeza, com atenção, com cuidado, como se eu pudesse te salvar te qualquer coisa. E acho até que entre piadas sem graça sobre tudo o que não sei lidar e o desespero de não soltar a sua mão, eu posso mesmo enfrentar até uma guerra, lutar em qualquer campo de batalha. Mas eu sei, você me olharia rindo, diria que eu sou frágil demais para essas coisas e que não preciso ir tão longe. No fim, você é quem me pede para ficar. De novo o novo: ninguém me pede para ficar. Mas, na verdade, não te amo pela novidade. Eu te amo por todas as minhas partes antigas que só os teus olhos enxergaram.

|CamilaCosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...