Blog da Carolina Teixeira: Minha lista de presentes!
Image Map

Minha lista de presentes!

PAAAAAAAAAARA TUDO!

Essa foi a minha "lista desejo" para esse ano. 
AMEEEEEEEEEEEEEI todos os presentes! 
Tô morrendo aqui até agora com eles.

Vamos conferir?

ps: tirando o Iphone e alguns itens que ainda não chegaram pelo Correio, tá tudo lindo! HAHA'


1 - Paleta Naked Basics - Urban Decay
2 - Bota de Salto - Marca: Sexy Calçados. | Tamanho: 37 
3 - Iphone 4/5 ♥ -  o meu ta pedindo aposentadoria!
4 - Coleção Intense -O Boticário 
5 -  Meia calça 
6 - Pincéis para maquiagem

7 - Blazzer - Branco
8 - Esmalte Zoya - Coleção PixieDust  
9 - Batons MAC
10 - Camisa - Dog - Loja MYTH
11 - Óculos de Sol

12 - Sandália "Special Fall" | Marca: SCHUTZ
13 - Óculos Ray Ban - Preto 
14 - Casal Minnie e Mickey
15 - Sandália Louis Vuitton #morrendodeamores
16 - Conjunto - Cropped + Saia - Coleção Menina Chique
17 - Sandália "Turn of the Century - Mercury | Marca: SCHUTZ 
ps: essa sandália tem um modelo parecido vendendo na Sonho dos Pés. Serve também. ok? Haha ..
18 -  Sandália Eccentric Forms | Marca: SCHUTZ 


19 - Cordão - Pingente Coroa
20 - Mochila Animal Print 
21 - Orquídeas
22 - Bolsa - Couro e franjas
23 - Coleção de Pulseiras - Ana Azevedo 
24 - Anéis Falange


25 - Base | Pó  MAC 
26 - Moletom - Coleção Disney 
27 - Porta Maquiagem - Acrílico 
28 - Clutches - Modelo Envelope
29 - Sandália "Turn of the Century - Fall Tachas | Marca: SCHUTZ
30 - Óculos Espelhado 
31 - Clutches

32 - Livro "A última carta de amor - Jojo Moyes"
33 - Livro "Para todos os amores errados - Clarissa Corrêa"
34 - Livro "P.s. Eu te amo - Cecelia Ahern"
35 - Coleção Completa - Série Dr.House 

E então, curtiram?
Depois eu tiro uma foto com todos eles ok?

Um beijo.
Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...