Blog da Carolina Teixeira: Meu passado nem tão passado assim.
Image Map

Meu passado nem tão passado assim.



Existem dois tipos de passado: aquele que você lembra com amor, que foi uma parte importante e bonita na sua vida. E tem aquele que NUNCA deve ser (re) lembrado. Porque dói, fere, causa náuseas e choros compulsivos. Mas não adianta. Esse passado do mal teima em aparecer nos piores momentos, nas noites de frio (ou calor infernal, como hoje) te causando medo, criando dúvidas e mandando seu sono para bem longe. Aí eu paro e te pergunto: Por que voltar agora? Pra que trazer a tona coisas que eu preciso esquecer? Você não percebe que estou tentando levar a vida longe da sua sombra? É tão difícil aceitar isso? Você me faz sofrer, me faz criar expectativas, me transforma em alguém que eu não sou, nem quero ser. Passado querido, faça o favor de ir embora daqui. Fique enterrado pra sempre. Não volte mais pra me assombrar. Tenho medo de você. Na verdade, tenho medo do que eu posso fazer (ser) se você voltar pra ficar.

|CarolT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...