Blog da Carolina Teixeira: Por uma vida mais saudável !
Image Map

Por uma vida mais saudável !

O ano já está chegando ao fim e o verão já está batendo na porta, não é mesmo? E aquelas promessas que você fez lá no início do ano, já cumpriu? E aquele sonho do corpo perfeito, já alcançou? Enfim, o ano foi tão corrido, com tantos desencontros que a gente acaba se perdendo no meio de tanto trabalho e falta de tempo. Maaaas, o ano ainda não acabou, os dias de verão ainda vão chegar e com isso ainda dá tempo de correr (mais ainda) atrás do pequeno prejuízo.

Com a agenda mais disponível, resolvi mudar o rumo das coisas. Resolvi voltar pra academia, aprender a comer decentemente, praticar novos exercícios, enfim, viver de uma forma mais saudável.




A partir de hoje, vou compartilhar com vocês todos os momentos: exercícios, a nova dieta, dicas de alimentação, etc. Vamos trocar ideias, dúvidas e vitórias, ok?

Bom, primeiro de tudo, fui a nutricionista. Nada melhor do que um profissional para te aconselhar no primeiro passo. E a primeira pergunta dela foi: "Qual é o seu objetivo?". E a minha resposta (e acho que é a da maioria das mulheres também) foi: "Atingir o corpo perfeito e eliminar as gordurinhas desnecessárias!". Depois disso conversamos muito, expliquei a ela o que eu como e não como de jeito nenhum (sendo que esse pensamento tenho que tirar da minha cabeça pra sempre, devemos comer de TUDO e mais um pouco), disse sobre o Insanity que continuo treinando quando dá tempo (falei do Treino Insanity aqui) e sobre a dieta Dukan. Depois de todo esse "esclarecimento", ela me passou uma nova dieta (que tô morrendo até agora sem os meus doces e besteiras, rs). Blablablablás a parte, a dieta se resume a produtos: integrais, lights, de soja, adoçante, chia, muita verdura, legumes selecionados, proteínas, nada de gordices e muito menos refrigerante. 

Depois da dieta, chegou a vez dos exercícios. E os escolhidos foram os aeróbicos que além de serem os meus preferidos, são ótimos para queimar e secar né? Temos: Jump, corrida (esteira e rua), bicicleta, spinning, abdominal, aulas de localizada, e sem esquecer do meu amado Insanity. E mais pra frente, quando atingir o peso certo, vou começar a musculação.  Ufaaa.. haja fôlego, tempo e disposição. Mas, vamos em frente!

Então é isso, acho que consegui dar uma pequena resumida nos próximos tópicos do blog #projetoanacarol #emagreçacomsaúde, que vai contar tudo relacionado a uma vida mais saudável. A partir de amanhã, já vai ter dicas e "resenhas" dos primeiros exercícios, ok?



Conto com ajuda de vocês!
Um beijo.
Carol 

ps: em breve teremos fotos do "antes e depois", depoimentos, dicas de suplementos, parcerias e aqueles descontos maravilhosos em produtos, academia e em estética.! Aguardem ...




2 comentários:

  1. To dentro desse projeto aí eim!! rsrs
    Ganhei uns quilinhos muito indesejados e estou loooouca para que eles vão embora rsrs
    Beijocas!
    aprendendoaserumamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal esse projeto, força na dieta!!! kkk bja adorei o blog, já to seguindo viu!!!

    bjussss

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...