Blog da Carolina Teixeira: Ainda espero o telefone tocar ...
Image Map

Ainda espero o telefone tocar ...



Porque as coisas mudam, não mudam? Se não mudassem, algo estaria errado. E foi justamente para mudarem que acabamos, eu lembro bem, para você ter outra rotina no seu canto e eu no meu, "vermos no que dá". E tem tanta coisa que ninguém previu… Tanta saudade que não se calculou. É por essas e outras que eu nunca durmo muito longe do telefone. Eu ainda queria te ouvir, mesmo sabendo que nenhum de nós tinha o que falar.

|Camila Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...