Blog da Carolina Teixeira: 2013-01-06
Image Map

Fora dos eixos ...



Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios.

|ClarissaCorrêa  

Encontrei você!



"É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um belo “bom dia” para ficarmos o resto do dia nublado, deitados. Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia. E eu tô aqui, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer loucuras. Não precisa me contar o que aconteceu ou porque você tá mal. Só me deixa tentar colocar um sorriso no seu rosto. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que queira meu amor, mas que tenha minha amizade. Alguém que roube minha confiança e leve meu coração de brinde. Alguém que eu queira dormir de mãos dadas e acordar do lado. Alguém pra ser criança como eu. Alguém que deixe o mundo pra me dar um beijo. Alguém que encontrasse o que procurou a vida toda, aqui dentro de mim. Alguém pra eu contar meu dia e alguém pra falar “te amo”. Alguém pra ser meu, de um jeito bem clichê. Alguém pra eu viver aquilo tudo que eu julgava besteira e que hoje é tudo que eu tenho. Eu quero você. Digo, repito, falo outras mil vezes. De trás para frente, de frente para trás. De canto, de lado, da maneira que for. Eu quero você. Que tenha clichê, ciúmes, malicia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.


Meu lugar favorito ...


Ele pega a minha mão 
e me puxa para um abraço, 
que eu aceito de bom grado, 
meu lugar favorito no mundo inteiro.

|Cinquenta tons mais escuros 

Domingo, 6 de janeiro de 2013

Antes de qualquer coisa, que dia bipolar foi esse que fez hoje? Acordei toda feliz, me arrumei, corri pra piscina, quando entre na água o tempo fechou. Fiquei revoltada, saí, deu uns vinte minutos o sol voltou com força total. Aii aiii meu Rio de Janeiro... assim não dá ein!? Eu e meu gordo aproveitamos o solzão, ele com a bóia nova e de quebra com o meu óculos, tem como não amar? 


( gostos da dinda! #RafaelGabriel  )

O dia foi destinado a trocar aquelas roupinhas que foram dadas de presente no natal e no ano novo. Pra variar, shopping lotado, lojas entupidas, e pra variar também, tuuudo em promoção e a preço de banana. Além de trocar as peças, ainda comprei outras. (preciso me tratar, o mais rápido possível, sério!). 

Como de costume, sábado é dia de happy hour, e esses dias sempre atraem os melhores. Resumindo: muita bebida, fofoca e gargalhadas. 


( A sagrada de sempre   #amomuito )


( amadinhos de Cá  ) 


( E pra variar, uma Budweiser! Grat times are coming!  )

Enfim, já bebi o suficiente, já estou com dor de cabeça por conta dessa mistureba,  a ressaquita marota chegou em menos de 24h, que maravilha. Durmam bem.
Beijos, Carol.  

ps: ontem comemoramos 5 anos e 10 mêses de namoro.
Parabéns amor! ;*: 


"Gostaria muito de dizer pra você agora, 
olhando no olho mais sincero do mundo, 
que brilha muito, que é exageradamente bonito 
e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. 
Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo muito, só isso.
 E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo,
 quer dizer o que a gente nem precisa falar, 
já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor."



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...