Blog da Carolina Teixeira: 2013-03-03
Image Map

8 de março de 2013 - Dia internacional da mulher!




Choramos por tudo. Sofremos de TPM. Nos entupimos de chocolate quando estamos tristes. Adoramos flores, declarações e presentes. Queremos tudo novo, tudo agora, e pra ontem, já! Vivemos em um mundo cor de rosa, do salto alto, do vestido curto, da balada boa, do príncipe encantando que muitas vezes se perde no caminho e é o sapo que aparece. Choramos. Gritamos. Amamos. Nos entregamos de primeira. Queremos roupas de marca, de grife, gastamos horrores em futilidades, adoramos uma fofoca, uma intriga. Acreditamos num mundo melhor, num mundo mais justo. Olha que coisa de menininha, acreditamos no amor, aaaaaaa o amor ... Somos mães, madrinhas, amigas, avós, companheiras. Somos quem segura a onda quando a tempestade chega, somos quem não deixa a peteca cair. Precisamos de apoio, carinho, amor, um ombro amigo. Somos chatas, insuportáveis, metidas e as vezes, até um pouco arrogante. Vocês podem dizer o que for, que somos os sexo frágil e todo aquele blablá (idiota) de sempre, mas de um jeito ou de outro, somos especiais e importantes na vida de alguém. 

E como diria a escritora Clarissa, dá um TRABALHÃO ser mulher, mas eu não trocaria isso por nada!!! 

FELIZ DIA (NOSSO) INTERNACIONAL DA MULHER! :]]

|CarolTeixeira 

Delícia do dia! Batatinhas ...!

#DELÍCIADODIA

Olá meninas. Hoje chegamos ao dia mais gostoso desse blog. Vou dar dica de uma batata  super simples, fácil e gostosa de fazer. Aquele prato típico que salva o seu happy hour entre amigos em um final de semana. Eu fiz e recomendo. Só esqueci de tirar foto, pra variar. Estava tão empolgada que nem me liguei nesse fato. Mas esse final de semana, vou refazer essa receita e postar algumas fotos pra vocês. 

ps: todas as receitinhas são pegas nesse site :]

Vamos então a receita?


* Canoas de Batata

Ingredientes:

- Batata ( a quantidade que você julgar melhor)
- Manteiga
- Sal
- Pimenta do Reino
- Bacon
- Queijo Cheddar (ou qualquer outro tipo que preferir) 



Modo de fazer: 


  • Lave bem e escove as batatas e corte-as ao meio.
  • Disponha as batatas em círculo em um prato com a casca pra baixo e leve ao microondas por 3 minutos em temperatura alta.
  • Retire do microondas, gire as batatas (a parte que estava para o centro do prato agora fica virada para a borda do prato) e leve novamente ao microondas por mais 3 minutos.
  • Retire do microondas e espete com um garfo para checar se estão cozidas. Se ainda estiverem cruas, leve ao microondas por mais um minuto.
  • Segure a batata pela casca com um pano e, com a ajuda de uma faca afiada, cave e retire uma porção de batata do meio da mesma. A casca deve ficar com 0,5cm de batata. Repita o procedimento com todas as batatas.
  • Acomode as batatas em uma assadeira com a casca voltada para cima, pincele a manteiga derretida e tempere com sal e pimenta do reino a gosto.
  • Vire as batatas – voltando a casca para o fundo da assadeira – e repita o procedimento – pincele com manteiga e tempere com sal e pimenta do reino.
  • Leve ao forno em temperatura máxima por 20 minutos.
  • Enquanto isso, prepare o bacon.
  • Coloque o bacon entre duas grossas camadas de papel toalha e leve ao microondas em temperatura máxima por 3 minutos. Retire do microondas e reserve.
  • Retire as batatas do forno, acrescente o queijo cheddar ralado, o bacon e leve de volta ao forno por mais 5 minutos.
Assista ao vídeo:



Então meninas gostaram da dica? Se eu fosse vocês, corria para o mercado mais próximo, comprava todos os ingredientes, e fariam essa batata maravilhosa para alegrar o final de semana.

Um beijo.

Carol 


Hoje eu vou de short!

Olá meninas, boa tarde.

Vamos ao tema de hoje?

#DOYOURSELF #FAÇAVOCÊMESMA

1 ) Short com rendas e pérolas.

Simplesmente me apaixonei por esse short, e em breve vou adotar essa técnica naquele meu short mais velhinho que está perdido no fundo da gaveta. Afinal, todos merecem um upgrade né?

É super fácil de fazer, você vai precisar de:

- Um short (qualquer cor)
- Renda
- Agulha e linda da cor da renda
- Pérolas (miçangas)

Como fazer:

Essa é a melhor parte, é muito fácil mesmo, não estou brincando. É tudo questão de saber costurar.

- Costure a renda nas laterais, na parte de cima e na parte de baixo do short.
- Depois costure as pérolas na renda

Pronto, o resultado fica ótimo!



Aqui temos um tutorial de como fazer um short totalmente de renda. O vídeo está muito bem explicado, e como o short de cima, esse também é super fácil de fazer, só precisam ter uma pouquinho mais de paciência. Vamos ver?





2) DIY short bandeira dos EUA.

Você vai precisar de :

- Pincéis
- Tinta de tecido ( branco, vermelho e azul)

- Molde de papel ( estrelas)
- Short
- Régua


Como fazer:


- Com o lápis e uma régua, pegue um dos lados do short e comece a fazer as listras da bandeira. Faça listras de 3 cm, risque bem claro no short apenas para fazer uma marcação.

- Depois de marcar as linhas,  pinte todas as listras vermelhas e depois todas as brancas. Ao final, dê uma retocada onde estiver manchado.



- No outro lado do short pinte todo o fundo de azul. Depois da parte azul estar bem seca, pegue o molde de estrela e comece a pintar. Use um pincel de tamanho médio que seja bem macio, pinte o molde de fora para dentro para não borrar. Depois retire o molde com muito cuidado.

Dica: Para dar um acabamento nos borrados, você pode colocar tachinhas e desfiar.






Então meninas, gostaram das dicas? Espero que sim! Além de lindas são super fáceis e econômicas né?
Caso vocês tenham alguma ideia de customização, ou já tenham feito alguma peça, me avisem e me mandem para que eu possa divulgar aqui ok?

Beijos.

Carol 





Hoje o céu amanheceu mais azul ...




Eu não era fã, não fazia loucuras pelo cara, não ficava horas na fila para comprar o ingresso, não sei nem o nome verdadeiro dele, e muito menos fiz uma tatuagem declarando todo o meu amor. 

Mas as músicas, aaaaa... as músicas. Elas sempre diziam o que nem sempre eu tinha coragem de gritar, ou o que eu não conseguia pensar sozinha. Todas elas marcaram algum momento na minha vida, todas foram especiais, e confesso, que tem algumas que até prefiro esquecer para não lembrar das coisas que não voltam mais. 

Se o cara é ídolo, herói, mito ou não, não sei. Só sei que suas palavras vão fazer falta na vida e na mente de muita gente. 

Onde quer que você esteja, fique em paz. 

#RIPChorão

|CarolT.


I♥weekend - Promoção Petite Jolie

Olá!

A inauguração do novo blog deveria ter sido ontem, mas por motivos pessoais importantíssimos, não conseguir ter tempo para postar. Mas, o que importa é que hoje estou aqui. E sendo assim, teremos dois temas: o de ontem e o de hoje. Preparados?

ps: em breve vocês vão entender o motivo de eu não ter aparecido, rs.

#Iweekend



Sábado: 1 - Quem foi que disse que roupa militar para mulher não pode? E renda com militar então? Não só pode como deve. In love com a minha mais nova aquisição (em breve look total) 2 - Sair com a mamãe, fazer compras e ganhar sorvete, te amo! 3 - Dia frio pede um fondue para esquentar, hmmm ... 

Domingo: 4 - Mêssário do meu afilhado amado, 1 ano e 4 meses de pura bagunça. A dinda aqui te ama demais!!!


Segunda: 5 - Seis anos de namoro. Obrigada Deus por ter posto essa pessoa tão maravilhosa na minha vida, obrigada por nossa união, e obrigada por sempre aumentar e fortificar o nosso amor. Meu príncipe, parabéns pra nós, te amo muito. 




6 - Finalmente chegou o dia da minha formatura. Um dia muuuuuuito mais que especial e esperado. A colação foi linda, amei todos os momentos, quero de novo! Repararam no look? Usei aquele vestido que indiquei pra vocês, arrasei ! Ficou lindo demais! 7 - Meu amor e eu, em comemoração dupla! Amei sua mensagem amor, obrigada. http://instagram.com/p/WdcSeYPc5P/



8 - Meu diploma!! Obrigada a todos pela força, pelas palavras de incentivo e por sempre acreditarem em mim. Valeu mesmo! Essa vitória também é de vocês!!! 9 - Meus presentes de formatura, amando todos! 


#FICAADICA

Agora que a segunda já passou, vamos ao tema de hoje?

Hoje vou dar uma dica que é a cara da riqueza além de ser super fofa! Vamos ver?

Se você é tão apaixonada pela marca Petite Jolie como eu, você não pode perder essa super promoção. 

Já pensou em ganhar todos esses produtos de uma vez só? Então menina, não marca bobeira e vá logo participar! Tem de tudo: bolsa candy, botinha biker, espadrilha militar, sapatilha de corujinha, entre outros produtinhos.



Para participar é mole: acesse esse link e siga todas as instruções! 

Boa sorte para todas nós! hahaha' #queroganhar!!

Beijos.
Carol 




Segunda-feira, 4 de março de 2013 - Seis anos de namoro!!!!


Eu sempre soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer. Talvez pela adrenalina da época em que nos conhecemos, ou por puro desejo bobo, ânsia de provar. O fato é que eu sempre soube o risco que eu corria. E quis. E me apaixonei. Tentei esconder os fatos, arrumar desculpas, falsos sentimentos, inventei um querer de amiga, e tentava me convencer a cada dia que passava, que só uns olhares interrogativos e sua amizade me bastavam. Puro engano. Naquela tarde, debaixo de chuva e frio, você desarmou todo a armadura que eu havia criado contra você, arruinando a minha esperança de não me aproximar mais. Desse dia em diante, sabia que eu estava na merda, totalmente entregue a você. Mas não dei bola, eu queria aquilo. Na verdade, eu queria muito mais que aquilo. Eu queria aquele homem, aquelas palavras, aquele abraço, aquela certeza, aquele sorriso, aquele conforto.



Nesses seis anos de convivência, todo dia dou um jeito de me apaixonar por você de uma forma diferente. No mais a gente se inventa. Não somos um casal perfeito. Você é chato, ciumento, as vezes age como um idiota, como uma criança ou um bobo deslumbrado. Brigamos, batemos portas e saímos por aí sem olhar pra trás ou dizer sequer uma palavra. Mas sempre voltamos rindo um da cara do outro e dizendo: “não consigo ficar bravo com você”. Mesmo tendo todos os defeitos do mundo, você ainda é melhor do que o resto do mundo.



E aqui estamos. Nós dois juntos. Você que me aninha nos braços como se eles tivessem sidos moldados só pra me abrigar, você que no seu abraço me protege do mundo, você que é capaz de me levar mais longe, de me fazer melhor a cada dia e feliz. Sinto uma felicidade enorme, algo que parece me dizer todos os dias: “que bom que ele está aqui, eu o esperei desde sempre...”

Meu amor, meu príncipe, você mais do que ninguém sabe que eu não gosto de falar para as pessoas sobre nós (acredito em mau olhado, inveja, energias negativas, interferências, essas coisas.. haha). Além do mais, elas não entenderiam como nos completamos tão bem, e eu também não vejo necessidade de explicar. Mas, o que eu realmente quero que você e todo mundo saibam, é que não importa o tempo que passar, o que possa acontecer ou o que vida venha nos mostrar daqui pra frente, você me completa e eu agradeço a Deus todos os dias por nossa união. Sei que vamos seguir adiante, nos completando assim meio torto, mas do jeito certo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas, que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.  O que realmente importa é o que sentimos um pelo outro, é o amor que carregamos dentro de nós. E você, por favor, guarde isso na memória e nunca esqueça, te carrego aqui, junto de mim todos os dias. Parabéns pelo dia de hoje. TE AMO MUIIIITO!




Da sua namorada, mulher, futura noiva, esposa, o que for.
Mil beijos da sua Carol 


Aquilo que não volta!




Parece que nada mudou, apesar de eu ter me transformado tanto nesses anos. Agora, estamos frente a frente e sinto meu coração derreter como derretia há anos. Me encontro em frangalhos, te encontro com o sorriso mais lindo que já vi. E me pergunto: até quando esse sentimento vai me perseguir?

Ando um pouco apatetada, quando penso em você lembro de como nossos caminhos não se encontraram. As respostas insistem em sair correndo, tento alcançá-las, mas algo me para. Talvez seja o pouco de vergonha na cara que me restou, talvez seja minha prudência dizendo chega. Não sei, procuro afastar tudo que possa te manter longe das minhas memórias (...) Nós acabamos nos perdendo e não há nada que possamos fazer para o tempo voltar. O tempo é impiedoso, urgente. Ele não quer esticar a mão e ajudar os necessitados, o tempo é egoísta. Por isso, nada mais nos resta. Não, eu não vou lamentar, não vou lembrar do tempo bom, mesmo por que a memória é traiçoeira, ela insiste em nos mostrar somente o que foi adocicado. A memória nega a luta, a lágrima, a memória não aceita a tristeza e a falta de cor. 

Por favor, deixe pra lá, não perca seu precioso tempo com essas palavras tolas. Sei que você não deu a mínima no passado, não é agora que vai resolver voltar atrás e me enxergar como sempre fui. Mas não te culpo. Antigamente, eu não me via como realmente sou. Abri a porta. Espero que o que restou de nós dois fuja de casa.


|ClarissaCorrêa  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...