Blog da Carolina Teixeira: 2013-05-26
Image Map

Ideias para um dia frio!

Confesso que não curto muito essa friaca braba quem está fazendo por esses dias no RJ, mas quem não gosta (de vez em quando) de um friozinho, dormir até mais tarde, se enrolar no edredom junto com o namorado ... Sei lá, parece que no outono/inverno as pessoas se arrumam melhor, são mais bonitas, mais serenas ... Acho que o frio acalma. Será?

Bom, nada mais que certo que aproveitar esse tempinho então, não é mesmo?! Sendo assim,  selecionei algumas atividades que simplesmente AMO executar nessas estações. Vamos conferir?

1 - Dormir (Zzzzz pra sempre ...)

Quem me conhece sabe que eu AMO dormir mais que tudo nessa vida. Geeente, eu durmo muito, vocês não tem noção. E sempre, troco o dia pela noite. Enfim, vou vivendo feliz e dorminhoca! Hahaha ...
Mas nada de preguiça meu povo, hoje é sábado vamos agitar!


2 - Resenha com os amigos = Vinho + fondue salgado + fondue doce 

Hmmmm... existe coisa mais prazerosa que reunir aquele bando de amigo chato mas que você ama mais que tudo, e fazer aquela resenha boa? Claro que não né? Então aproveite e divirta-se! #adoro #essesábadotem






3 - Filme + pipoca

Mas se a preguiça for muita e te vencer, nada melhor do que ficar em casa quietinha, quentinha com o love, ou até mesmo sozinha e curtir aquele filminho debaixo das cobertas né? Peeeerfeito!



Então é isso gente, bom final de semana pra vocês! 

Um beijo.
Carol 

Bem vindo junho!



Aposte em você. 
Jogue as cartas da felicidade todos os dias. 
Encare. Não prolongue amargura no coração,
 tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, 
não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.

|Ju Fuzetto 

Destiny!




Um fato: eu já amava você antes de descobrir os motivos para amá-lo, você compreende? Tudo o mais que vem surgindo, todas as vezes que te pego sorrindo, todas as vezes que te pego me olhando é só para reforçar aquilo que sabia desde o início: eu amo você. Eu já amava você, acho, quando te vi sentado atrás de uma mesa azul sendo você mesmo o tempo todo. Eis a chave do nosso sucesso: nunca fingimos ser quem não somos. A gente era o que era e nos apaixonamos pelo que somos. E somos desde o início. Nenhuma máscara caiu, ninguém se decepcionou porque nunca criamos estereótipos, nunca criamos expectativas. As coisas eram como eram, são como são e permanecerão assim para sempre. Boto fé. Eu boto uma baita fé na gente, eu boto uma baita fé nosso futuro projetado um dia depois do outro, eu boto fé no nosso acaso, que estava escrito desde o dia que você parou no meu portão e disse que a partir daquele momento não conseguia mais esconder um sentimento tão forte e verdadeiro que havia dentro de você.Acaso nosso estava escrito quando eu joguei tudo pro alto, inclusive os medos para poder me arriscar em um relacionamento contigo. O universo conspirou para que a gente se esbarrasse no carnaval, se encontrasse dias depois na mesma escola e para que eu te desse uma chance de provar todo aquele amor guardado no seu peito pra me dar ( e graças a Deus eu te proporcionei isso). Apenas selamos o que já queríamos desde a primeira troca de olhares. E a gente queria sem motivos, apenas porque desde o início, simplesmente era para ser: eu e você.

|CarolT. 

ps: texto original da Maria Fê, modificado por Carol Teixeira.

Meu erros!

Nem sempre eu sei pedir desculpas. É que tenho um lado orgulhoso que me enreda e me deixa meio atrapalhada. Nem sempre sei dizer as coisas certas. É que às vezes fico paralisada e com medo de colocar tudo a perder. Logo eu, que gosto tanto de ganhar. Nem sempre sei ser adulta. É que, como eu já disse, não sei perder. Quero tudo para agora, pois daqui a cinco minutos não sei para onde a vida vai nos levar. E isso me assusta.

Sei que nem tudo pode ser do meu jeito, mas insisto em não aceitar as coisas. É claro que existem muitas formas certas, mas sempre acho que a minha é melhor e isso me desgasta. Deveria aceitar as pessoas como elas são, mas sempre espero demais, tenho expectativas, tenho aquela esperança boba de que algo mude com meu toque mágico. Mas não tiro coelho da cartola, pois nem cartola tenho. 

Preciso parar de querer que tudo seja como eu quero. Frase estranha, eu sei. Mas vivo querendo que tudo seja como eu imaginei e as situações muitas vezes me dão rasteira, me estatelo no chão e fico sem saber o que fazer com meus pedaços feridos.

Esperar não é pra mim. Se eu preciso de uma coisa é para agora, não adianta ser depois. E se você não entende isso, tudo bem, deixa que eu faço e depois jogo na sua cara que fiz. É que tenho essa mania feia de jogar na cara do outro. 

Ninguém é massinha de modelar. Não posso te amassar, te moldar, te arrumar da forma que quero. Você é como é, eu sou como sou e podemos nos aceitar assim ou não. A escolha é só nossa. O problema é que sempre achamos que podemos tudo, mas não podemos nada. As coisas são dessa forma, você aceita se quer. Uma pessoa só muda se quer, se tem vontade, se faz esforço. Eu não tenho poderes para mudar ninguém, mal consigo ajustar o que anda desajustado em mim.

|ClarissaCorrêa 





É amor que não rola!



Eu estava disposta a lutar. 
Mas não posso fazer força por nós dois.
 Preciso tentar daqui, você daí. 
Precisamos unir as forças e fazer acontecer. 
Só que eu tentei multiplicar as minhas forças,
 já que você ficou de mãos atadas. 
Não deu, fracassei e entendi: 
o problema é quando a história é vivida por um, dentro de um.
Daí é amar sozinho, é amor platônico, 
é amor que não rola. 
E não rolou.

|ClarissaCorrêa 

Esqueça tudo e vem!



Nunca fui a mulher certa pra você. A gente não combina. Você gosta de boassa nova, eu gosto de pop-rock. Você adora cerveja, eu fico louca com vodka e seus derivados. Você é viciado em futebol, adoro assistir torneios de skate. Você gosta de chocolate, prefiro chicletes e balas. Você adora uma cachoeira e eu prefiro a praia. Você gosta de transar na pia da cozinha, eu prefiro fazer na cama arrumada. Você gosta de filmes épicos, eu prefiro aqueles romances bobos e fofos. Você gosta de matte leão, eu prefiro chá verde. Você gosta do dia, eu prefiro a noite. Nunca ia dar certo. Nunca vai dar certo.


Esquece tudo que eu disse. E vem.

|CarolT.

ps: texto originalmente feito por Clarissa Corrêa e modificado por Carol Teixeira..

Batom Riri Woo da MAC!

Que a Rihanna é diva todo mundo sabe. O que o povo ainda não sabe (mas em breve vão descobrir), o quão maravilhoso é esse batom Riri Woo da Mac. 

Tiver o prazer, a alegria, o amor de poder usá-lo semana passada, em uma festa. Minha amiga conseguiu bravamente comprar pela internet, me ligou desesperada e eu fui lá conferir esse queridinho. Ele é lindo demais gente, é coisa de outro mundo. Pra quem gosta daquela boca formosa e a cara da riqueza, esse é o batom da vez. Assim que a bonitona me passar as fotos da festa, eu posto aqui pra vocês verem o resultado e se apaixonarem.

Se vocês caçarem pela internet e tiverem sorte, vão encontrar em algumas lojas virtuais para vender. Eu não tive esse sorte ainda, e estou com o nome na fila de espera. Esse batom é a sensação do momento, a pessoa anuncia na loja e em menos de 10 minuto, pluft! Acabou! Como assim Braseeeeeeeel?

Vamos as fotos?






Então meninas, vocês já tem esse queridinho em casa? 
Quem souber de alguma loja em que esse batom esteja disponível, POR FAVOR, me avisem.

Beijos.
Carol 

Treino Insanity !

Já ouviram falar no Insanity Workout? Então, esse treinamento já virou febre aqui no Brasil e vem conquistando cada dia mais admiradores. Pra você, que assim como eu não tem tempo para ir a academia todo santo dia, sem contar aquela preguiça de lei que sempre aparece, acabaram os nossos problemas. Esse treino mágico além de garantir a perda de peso e ganho de condicionamento muscular, ele ainda dá para ser feito em casa, na sua sala, no seu quarto, no quintal, enfim, em qualquer lugar que tenha um bom espaço. Você só irá precisar de quarenta minutinhos diários e algum equipamento eletrônico para poder passar os vídeos.




Vamos conhecer melhor esse "queridinho"?

Afinal, o que é o Insanity Workout ?

É um conjunto de exercícios funcionais feitos em forma de aulas, voltado para a queima de gordura corporal e definição do corpo. Suas aulas consistem em um método chamado: "Max Interval Training" , onde se utiliza o tempo de treino máximo para que possa obter resultados sólidos. Esse método foi criado pelo personal trainer Shaun T., bastante conhecido nos EUA. Ele, será seu (nosso) instrutor por 60 dias, 6 dias por semana. O programa tem o totl de 15 vídeos.




Todo o treinamente é baseado em 4 exercícios:

- Jumps ou saltos
- Squat ou Agachamentos
- Plank ou Ponte/Prancha

C-Sit ou Glúteos em V





Siga abaixo o passo a passo:


1 - Baixe os vídeos do treino

O Insanity é um programa de treino em vídeos, você pode tanto comprar o dvd ou baixá-lo pela intenet. Para fazer o download do programa completo (depois de muito procurar e não encontrar), eu consegui pelo Torrent. Para isso, baixei um programa chamado Utorrent (que é de graça, amém) nesse link, depois de instalado no seu computador, abra-o, que no arquivo baixado estarão os vídeos do Insanity e o calendário.

ps: os vídeos estão todos em inglês, para mim não foi necessário colocar legendas, além de entender o que eles falam, você presta mais atenção nos exercícios né?! Mas, quem quiser a legenda, é só me avisar que eu explico como colocar ok?

2 - Começando o treino

O calendário que está junto com os vídeos, mostra qual treino fazer em cada dia.  O  primeiro dia é chamado "Fit Test" (em breve, a resenha dele aqui no blog). 
  • Fit Test: É um teste que mostra como está seu condicionamento. Você fará ele algumas vezes durante os 60 dias de treinamento. O vídeo começa com um aquecimento e logo após começam os exercícios. O objetivo é que você anote quantas repetições de cada exercício você irá conseguir fazer durante um minuto. Assim, durante o treino, você poderá acompanhar sua evolução em números!

No calendário, também teremos dias chamados:

  • Rest day: É o dia do descanso! Após seis dias de treinamento pesado, o sétimo dia é importante para os músculos descansarem e se recuperarem para a semana seguinte.

  • Recovery week: O treino Insanity dura dois meses. Entre estes dois meses está a "Recovery week" (semana para recuperação) que é uma semana com um treino um pouco mais leve para preparar o seu corpo para o segundo mês de Insanity, que é a fase mais intensa do programa.



Atenção!

  1. - Siga corretamente o calendário dos treinos! Mesmo que você não tenha conseguido fazer o vídeo inteiro, não o repita no dia seguinte! Sempre passe para o próximo vídeo, seguindo o calendário corretamente.

  2. - Nunca pause o vídeo depois que você já começou! 

  3. - Se deixar de fazer um dia, não tem problema, faça o vídeo que você perdeu no dia seguinte.

  4. - Beba SEMPRE MUITA água.


Estou ansiosa para começar logo, vou carregar uma galera comigo e fazer "como em uma academia". PREPAREM-SE!

Então é isso. Espero que tenham gostado.
Vou relatar todos os momentos e as fases do treino por aqui, e em breve o resultado do grupão.

Um beijo.
Carol 

Meus livros não-lidos!

O melhor meio de esquecer do mundo, dos problemas, dos outros que nos estressam, é sentar em um lugar calmo, traquilo, ou até mesmo dentro do ônibus e ler um bom livro. Eu AMO ler, só que infelizmente meu tempo anda tão corrido que não estou podendo me dar ao luxo de fazer isso. #chatiada

Tenho vários livros aqui em casa, na minha mini-biblioteca que em breve vai ser uma super biblioteca. Há! A partir de hoje vou começar a fazer resenhas de todos os livros que eu li e amei. Resumindo: de todos os meus livros queridinhos que estão decorando as minhas prateleiras com muito amor.

PORÉM, antes da primeira resenha no blog, vou mostrar aqui os livros que eu comecei a ler mas ainda não consegui terminar. Sendo assim, vou tentar acabar com a leitura deles logo, para que eles possam entrar nesse novo tópico do blog. Minha mão ta coçando para comprar mais e mais livros, me sinto num parque de diversões quando entro em uma livraria, mas prometi a mim mesma que só voltarei a comprar novos livros quando eu terminar de ler todos que tenho aqui em casa não-lidos.

Vamos conferir?

1 - Cinquenta tons de liberdade.

O terceiro e último livro da saga. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, eu simplesmente adoro e estou morrendo de curiosidade para saber o final e as novidades desse livro. Em breve, a resenha dos três aqui.



 2 - Para Sempre

Comecei a ler e parei no meio. Hahaha .. A história é bem interessante, mas é aquele livro amor total, super docinho, que as vezes enjoa. Mas vamos ler até o final para depois tirar as conclusões.




3 - A culpa é das Estrelas

Esse é FOFO demais. No dia que eu comprei, quase consegui lê-lo por completo no caminho da faculdade pra casa. Só que depois o tempo foi passando, as tarefas aumentando, aí eu tive que deixá-lo de lado. Mas hoje, eu TERMINO de ler. #prometo #primeirolivrodaresenha



4 - O melhor de mim

Esse eu nem tive a oportunidade de ler uma página sequer. Comprei graças ao autor Nicholas Sparks, amo esse homem demais, se desse eu casava com ele. Hahaha ... Em breve também esse livro vai aparecer por aqui na nossa resenha.



Então gente, já leram algum desses livros? Gostaram?
Só peço que não me contem o final ein?! Haha.

Beijos.
Carol  

Pensei em te dizer ...



Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer, ou tudo que eu queria ouvir mais vezes, muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida, minha partida, tão adiada partida. 

|Gabito Nunes 

Dessa vez foi por pouco ...



Vou te ligar. Fico matutando apegado ao assunto o dia todo, como aquele último chiclete de esperança, que já está gasto e sem gosto, mas você continua insistindo em mascar, muito porque não sabe mais o que fazer com a própria língua e dentes. Você pode estar doente. Pode estar carente, com saudade, precisando me dizer uma coisa que nunca teve coragem de dizer. Pego o telefone e uma maçã. Talvez morder alguma fruta no meio do diálogo dê a impressão de que te ligar é um acontecimento casual, que estou nem aí na verdade, só estou fazendo hora porque a água do meu banho ainda não esquentou, e eu estava sem nada pra fazer de toda forma. “E aí, como vão as coisas?”, ensaio. Abocanho a maçã, mas não digito seus números. Quando crio coragem, o buraco na fruta exibe a carne ressecando e escurecendo de oxidação. Ligo, chama-chama e não atende. Me sinto enjoado. A secretária eletrônica me encaminha até a caixa postal. Deixo recado: – Juro, dessa vez estive muito perto de te esquecer. 

|GabitoNunes  

Não veio nada depois!



O que aconteceu depois? Nada. Por quê? Não sei, na verdade. Sabe como são esses contatos físicos. A coisa começa de um jeito, meio sem nome, como apenas uma brincadeira, e no fim acaba ficando meio sério porque esse tipo de coisa adulta não deveria ser praticada por duas crianças no quesito “romance”. Não nos apaixonamos, foi isso. Nos demos fantasticamente bem na parte física e mesmo assim decepcionamos nossas almas. 

| Gabito Nunes 

Cair na estrada!



Eu já tive vontade de colocar o pé na estrada. Assim, meio sem rumo. Tirar as coisas do guarda-roupa, colocar de qualquer jeito dentro da mala e ir. Sem destino, sem hora para voltar. 

|Clarissa Corrêa.  

Impala - Coleção Novo 70 - Cor Figo

Ontem consegui um tempinho e pintei as unhas. Vou contar um segredinho para vocês: sou COMPLETAMENTE LOUCA por esmaltes. Tenho ziiilhões de esmaltes aqui em casa, de todas as cores, todas as marcas, formatos, enfim, uma loucura. Então, vocês já devem imaginar o desespero para escolher uma cor né? Se eu tivesse tempo e disposição eu pintava as unhas todos os dias, sempre com uma cor diferente. Mas como não dá pra fazer isso (infelizmente), me contento em deixá-las lindas uma vez por semana.

O escolhido dessa vez foi o FIGO da marca Impala. Esse esmalte, pertence a coleção "Novo 70" que por sinal, foi lançado deve ter uns dois anos atrás, se eu não me engano. Encontrei perdido dentro da minha caixinha e resolvi escolher ele para me acompanhar essa semana. Só que o esmalte já estava quase no fim. Então, corri até a farmácia mais próxima, e qual foi a minha surpresa? Tinha lá para vender! #amém.





Essa cor além de linda, é super elegante e combina com todas as situações do seu dia-a-dia. Seja para ir ao trabalho, para arrasar na noite, enfim, para qualquer situação.




O único probleminha (nada de grave) que eu encontrei nesse esmalte, é que ele é meio ralinho, por isso foi necessário passar umas 3x até atingir a cor desejada. Mas ele não ficou muito grosso e nem deu aquelas bolinhas indesejadas. Ocorreu tuuuuudo bem e o resultado ficou ótimo. Vamos conferir?


Então, gostaram da cor? Já conheciam esse esmalte antes?

ps: me perdoem por essa foto de celular, mas como não estou em casa e passei rapidinho para atualizar o blog, essas vão valer por hoje. 

Beijos.
Carol 

Delírios de consumo da Dona Carol !

Quem aqui não gosta de ficar horas e mais horas comprando tudo o que tem direito? Roupas, sapatos, bolsas, acessórios ... uuuufa! É muita coisa! Confesso que sou uma compradora compulsiva (muitas vezes, quase sempre sem noção da realidade) e que preciso urgente de um tratamento, não é normal isso meu povo. Hahaha .. Mas vivo bem e continuo comprando e comprando e comprando. Sendo assim, resolvi criar esse novo marcador #meusdelíriosdeconsumo, que nada mais é do que as minhas próximas aquisições. É cada coisa linda de morrer! E o melhor, o preço (de algumas peças) nem são tão caros assim, e se eu achar algum modelo parecido pelas "ruas" da vida, eu compro o genérico mesmo. O importante é se sentir bem e bonita, certo?

Vamos ver as minhas roupas desejos?
Em breve aqui no meu armário. #amém :)

Esse conjunto se encontra disponível na "Menina Chique". 



Calça - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  


Casaco - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013   


Vestido Renda - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013


 Vestido Transpassado - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  


Blazer Moletom - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  
Saia Lápis Vinil - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  
Bota Pêlo Anabela - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  

#meupreferido #perfeito 


Vestido Paetê Bordado - Ágatha Coleção Outono Inverno 2013  


ps: como vi a nova coleção pela internet, não havia o preço das roupas da Ágatha, acredito que só mesmo na loja. Mas fiquem com o endereço do site e confira outras novidades da marca: http://www.agatha.com.br/

Outra dica, a Ágatha lançou recentemente uma coleção para a C&A. Ainda não tive tempo de ir lá conferir, mas já estou sabendo que as roupas estão lindas e o preço está ótimo. O que isso significa? Que eu vou ficar mais pobre ainda, porém muuuuuuuuuuy mais feliz! Hahaha ... #alguémseguraessamenina

Algumas fotos da coleção:





Então meninas, gostaram dos looks? Aproveitem que o dia dos namorados está chegando e peça de presente para o seu amor! #ficaadica

Como eu sou uma pessoa muito impaciente e ansiosa não vou esperar até o dia 12 do mês que vem para ter essas lindas roupas aqui comigo. Em breve irei a loja comprá-las e depois penso em outro presente para pedir ao namônoivo!  Há ;) 

Beijos.
Carol 




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...