Blog da Carolina Teixeira: 2013-06-16
Image Map

Certos amores não são livros ruins!



Quantos livros você largou na juventude simplesmente porque não estava com tempo, com o espírito e a paciência, com o clima necessário para cruzar a linha final? E eram criações ruins? Talvez não. Vai ver não era o momento certo. E quem vai dizer que, no futuro – ou um dia desses, na próxima década, sei lá – você não vai esbarrar com o clássico na prateleira de uma biblioteca pública e lembrar com carinho do dia em que tentou encarar a personagem e o enredo, porém, por vários motivos – que agora nem têm mais importância – você não o fez, não foi até o fim.Certos amores também são assim, eu acho.

|GabitoN. 

Vai menina, confie mais em você!



Ao mesmo tempo, alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento. Não desisto. Um dia, um dia, quem sabe? Pode ser que esteja no escrever a resposta de tudo o que persigo. Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais em mim.

|CaioF.

Somente tristeza.

Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza.



|ClarissaCorrêa 

#VEMPRARUA #OGIGANTEACORDOU !

Não é apenas só por o,20 centavos. É pelo os nossos direitos, é pela nossa educação, é pela nossa saúde, nossas formas de entretenimento, é por nós, é pela geração futura, é pelo nosso país.

Mesmo que você não possa ir as ruas, abrace essa causa. Compartilhe imagens, ideias, novas informações, datas e locais de novas manifestações, enfim, MEXA-SE!


Um país mudo, não muda! #VEMPRARUA














Um beijo.
Carol ♥

Só tinha que ser com você, minha pessoa certa!



Numa sobre amor, eu que não sou dessas coisas, enrosquei meu dedo mindinho no dela e acho que ela entendeu, porque momentos depois veio pra cima e me beijou sem se explicar. É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade. 


|GabitoNunes


ps: parabéns pelo nosso 1 mês de noivado! te amo muito ;*:


Venham conhecer o meu TUMBLR!

Sei que ando em falta com o blog, mas ultimamente (como de costume) o tempo anda muito corrido. Tenho várias postagens adiantadas aqui, mas nem tempo pra isso eu consigo.

Enfim, espero poder aparecer mais vezes durante a semana, sinto falta daqui e não gosto de deixar o blog tão abandonado. Mas tenho fé que as coisas vão melhorar, minha vida vai se acertar e tudo vai entrar nos eixos.

Deixando de blablabla, hoje vim aqui responder uma dúvida. Olhando os comentários, percebi que muitos de vocês querem saber onde eu encontro as imagens que posto aqui junto com textos.

Então, cá estou para acabar de vez com esse mistério. Gente, além do tio GOOGLE, eu tiro todas as fotos do TUMBLR. Esse site funciona como um blog, como armazenador de imagens, enfim, o usuário faz o que bem entender. Eu como AMO fotografias, tive que fazer um para guardar as fotos que eu mais gosto, e vocês indo lá, vão perceber que tem foto de todos os tipos, gosto e gênero.

Sendo assim, espero visitas no MEU TUMBLR. Caso tenham um também, me avisem para eu poder seguir vocês por lá, ok?



Espero ter ajudado :)
Um beijo.
Carol 

Esmaltes de Amor à Vida!

Se tem uma coisa que eu adoro|amo é pintar as unhas. Cada semana coloco uma cor diferente, com um acessório diferente, sei lá, invento algo novo para não cair na mesmice. Tenho um caixinha de manicure recheada de esmaltes, muito esmalte mesmo. Tenho ciúmes deles (a louca), posso até emprestar, mas com muita dor no coração . Hahahaha ...

Confissões a parte, eu observo muito as unhas das famosas, sempre procurando uma novidade, uma cor diferente. Enfim, algo que me chame a atenção. Sendo assim, resolvi colocar aqui as "unhas" mais badaladas do momento, que são as unhas dos personagens da novela "Amor à Vida". Vamos conferir?






Como deu pra perceber, tem alguns esmaltes que são bem famosinhos e fáceis de se encontrar. Quando aos outros, podemos inventar, misturar cores até chegar na cor ideal, ou juntar um dinheiro e comprar o esmalte original. Sem pena ein? Hahaha ...

Então, gostaram das dicas? Espero que sim!
Um beijo.
Carol 



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...