Blog da Carolina Teixeira: 2013-09-22
Image Map

Tudo culpa dele !



É tudo culpa dele. 
Tudo. Minha ruína, minha amargura, 
minhas trapalhadas e todas as coisas boas 
que acontecem comigo de vez em quando.

|GabitoNunes 

Foi a realidade ...



É claro que não me arrependo. Você vai ficar dentro do meu coração como uma lembrança de um tempo bom, afinal, era isso que você queria. Então, foi feita a sua vontade. Nesse meio tempo, muitas pessoas passaram pela minha vida. Algumas não tocaram tanto o meu coração, mas o fato é que às vezes é preciso viver de realidade. E foi ela que me salvou.

|Clarissa Corrêa 

Sofrer demais, eu não mereço!



Cresci ouvindo dizer que o tempo é amigo e que ele cura todas as dores. Mas eu cresci e continuo com minhas cicatrizes. Não sei se foi ele que ajudou ou eu que resolvi dar um basta no sofrenilda style. Vou te contar um segredo: sofrer cansa, desgasta, causa olheiras e dor de barriga. Não estou brincando, pelo menos comigo é assim. Me sinto cansada, pesada, carregada, sem energias ou ânimo, olheiras arroxeadas brotam enlouquecidas no meu rosto branco e a barriga dói. Por isso, decidi não fazer essa maldade comigo. Se eu sofro é por um dia, por algumas horas. Me recuso a ficar nessa lenga lenga por dias ou meses. Não mereço.

|ClarissaCorrêa   

Linha Retro Matte - MAC

Se você é tão maluca pirada em batons como eu, você com certeza já sabe dessa grande novidade. Se não sabe, vai ficar sabendo agora.

A MAC lançou a nova linha de batons: Retro Matte. As vendas on-line (e no exterior) já começaram, mas não fique triste se você não pode comprar pela internet, em outubro essa novidade vai chegar em todas as lojas pelo Brasil. Então preparem as emoções, o coração e o cartão de crédito!

A coleção vem com 8 cores de batons um mais lindo que o outro! 
Já posso querer todos? Claro que sim! Além de disso, teremos também os lápis para os lábios na mesma cor dos batons.





Ansiosas? Qual cor você mais gostaram?

Beijos,
Carol 

Resenha - À primeira vista.

" Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?"

Título: À primeira vista
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256 

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está preste a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda estava por vir.





COMENTÁRIOS: Esse livro é daqueles que no começo prende a  tua atenção mas aos poucos vai deixando a desejar. Sou super fã do Nicholas e de suas obras, mas esse sinceramente não me agradou muito. A história é bonita, os personagens são interessantes, porém não são cativantes. O ponto principal são os temas abordados: relacionamento e confiança. 

"O que está acontecendo com vocês,
 todo esse estresse em cima dos dois... isso se chama vida. 
E a vida tem uma tendência a pregar peças 
quando a gente menos espera. 
Todo casal tem seus altos e baixos, todos brigam, 
mas o importante é isto: que vocês são um casal,  
e casais não conseguem funcionar sem confiança. 
Você precisa confiar nele e ele precisa confiar em você." (pág 151)  

Ao todo, o livro é bom para entendermos algumas questões quando decidimos dividir a vida com outra pessoa. Confesso que NÃO gostei do final da história (não vou contar se não perde a graça, rs), porém, se não tivesse ocorrido tal fato, o nosso querido Jeremy não teria se tornado um homem melhor. No geral, minha nota é 7,0.

E você já leram esse livro? Gostaram?

Um beijo.
Carol 

Apenas por nós ...

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… mas por nós.

|TatiB.







Distantes.



Não precisa falar nada. Eu sei que você nunca quis falar e que sempre achou bobagem as minhas infinitas palavras, que hoje relê com olhos de saudade. Queria eu ter muito mais para te dar, mas se o que tenho nunca te satisfez, qual será o caminho que te preencherá? Se eu soubesse, você sabe também que mudaria todo o contexto. Quando você quiser falar, me procure pelo mundo. Eu vou te escutar, quem sabe até deixar rolar uma lágrima. Eu vou sentir que o tempo passou e sentir muito por ele passar. E, mesmo assim, nada vai parar. Porque a gente já se escolheu distante. Distante, então, ficaremos.

|Camila Costa 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...