Blog da Carolina Teixeira: EOS - Lip Balm de Limão
Image Map

EOS - Lip Balm de Limão

Finalmente consegui testar a bolinha do momento: EOS - Lip Balm


Fiquei que nem l-o-u-c-a atrás de um pra comprar no sabor morango, mas nunca tinha disponível. Na verdade, não tinha nenhum sabor disponível. Até o dia que eu recebi umas comprinhas, e adivinhem o que veio junto dos brindes? Esse lindão de limão. Se eu fiquei triste por não ser de morango? Claro que não. Eu estava aceitando qualquer um, queria logo ter uma bolinha dessa pra chamar de minha, só minha! Hahaha.



O que diz a marca: "Os EOS são lip balms  de manteiga de karité ricos em vitamina. São 95% organicos e 100% natural. Deixam os lábios super hidratados por um bom tempo e podem ser encontrados em diversos "sabores".

Sabores: O EOS possui vários sabores como: melão, morango, tuti-fruti, canela, limão, entre outros. Ele tem um cheirinho muito agradável e um gosto maravilhoso. Dá vontade de comer, sério! #nãotomentindogente 


Detalhes: E a embalagem? Coisa linda e prática. O produto sai na medida certa evitando o desperdício.



Benefícios: Quanto a hidratação? 100% ! Cumpre o que promete, deixa os lábios macios, evitando aqueles raxadinhos de frio, sabe? PERFEITO! E o melhor, não adiciona cor e nem deixa aqueles aspecto melequento.



Como usar: Você pode usar sozinho, por cima do batom, quando for dormir, enfim, você escolhe. Uso sempre antes de aplicar o batom, uso durante o dia quando os lábios começam a queimar e uso quando limpo a pele depois que chego em casa. Resumindo: uso a toda hora! #bolinhaviciante



Já viram as famosidades usando por aí? Sucesso total! #corremenina #vaigarantiroseuitemglobal #sambanacaradasinimigas

Então, gostaram desse super produtinho? Já conheciam?
Você encontra para vender em qualquer lojinha on-line de maquiagem , no mercado livre, ou então encomendando. Quem quiser o contato da menina (anjo amiga linda) que sempre trás umas comprinhas pra mim, é só avisar ok?

Um beijo! 

obs: fotos de divulgação retirados do google
obs: fotos do produto de minha autoria 

136 comentários:

  1. Eu to doida pra testar esse balm,
    so leio coisas boas sobre ele, deve ser otimo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  2. Háaa eu quero testar uma
    vou sair a procura de uma bolinha só pra mim

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain eu estou louca para testar, to vendo tanta gente falando super bem dele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso total né? Vale super a pena comprar, é um ótimo produto!

      Excluir
  4. Já ouvir falar desse Lip Balm várias vezes, mas nunca achei para comrpar, acho super fofo a embalagem. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicadinho de achar mesmo por não vender em lojas físicas no Brasil, mas tem em várias on-line, é só pesquisar!

      Excluir
  5. aaaah deve ser muito bom, todo mundo fala bem! haha
    eu to usando o babylips da maybelline e tô gostando, dá vontade de comer haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu queroooooo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Também tenho e adoro!!!

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar sim mas nunca experimentei, mas ainda vou ter um... Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Essa ''bolinhas'' é oque estou procurando! vou ver si acho em alguma loja online!
    Valeu pela dica!
    Beijos ♥

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para experimentar esse bam
    só vejo elogios!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o de pessego!
    É uma delicinhaaa dá vontade de comer! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Que delícia! Todo mundo que conheço tem um lip balm e eu não :( ahhhhh, eu vou procurar nas lojinhas onlines de make. Imagino o tanto que essa bolinha deve ser viciante. Beijos
    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, to quase comprando outra pra garantir quando essa acabar! haha

      Excluir
  13. Parece ser um produto bem prático e multiuso. Tive um lip balm uma vez mas já acabou Rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. hummmm... meu sonho e nunca acho também!!!!! #EUQUERO

    beijão
    ♥♥ Beijão ♥♥
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. To louca por um desses, faz um tempão! Que sortuda você!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei sorte mesmo, rs .. porque tava difiicil encontrar viu .. :]

      Excluir
  16. ta na minha listinha, alem de serem otimos, sao lindinhos tbm..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  17. Aiwn que legal tbm quero que chic...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só vejo elogios quanto a esse produto.
    E várias famosas parecem aprovar.
    Mas o que eu realmente acho muito legal nele é a embalagem! É muito criativa.
    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né? Da vontade de comprar todos e fazer uma coleção! haha

      Excluir
  19. Oi Carol,

    Ah que massa que você conseguiu comprar!! Virou febre esse produto...vejo direto foto de artistas usando!! E é muito fofooooo!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sorte em ganhar um, porque pra encontrar pra vender ta complicado! hahaha

      Excluir
  20. Mds, eu preciso de um haha
    Adorei seu cantinho amore. Um grande beijo.

    http://rebecaquinteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi minha flor
    já vi muitas blogueiras famosas falarem desse produtinho
    estou louca para testar amei o post
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  22. Ja ouvi falar desses lipbalms quero pra mim hahaha

    Beeijos,
    http://www.paaradateen.com
    Curta nossa pagina no facebook: http://fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  23. Cara eu sou looooouca por um balm, mas aqui aonde eu moro não vende em lugar nehum, tenho que comprar pela net, mas nunca compro ¬¬ hahaha Adorei o post

    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro esse lip balm EOS eu tenho 3 e adoro!
    Mas esse de limão preciso providenciar na viagem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quero muito testar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei, queria muito testar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ai que maximo, tbm vivo ouvindo falar desse balm mas ainda nao tive oportunidade de testar! bacana saber que é um bom produto e realmente hidratante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    isnta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, vale a pena comprar, você não vai se arrepender :]

      Excluir
  28. Estou louca por um desse também, ainda mais depois da sua resenha.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Louca por um desse ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa não conhecia o produto fiquei desejando ter um além do mais é super fofo.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  31. Que embalagem fofíssima é essa?

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Estou louca para testar!
    Só li resenha positivas sobre ele!
    Como moro no RS preciso urgente! o frio tá terrível! heheheh
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vale a pena, vai ser um grande amigo nesse inverno! :]

      Excluir
  33. Acho o formato desse tipo de ''batom'' bem engraçadinho, tenho vontade de ter um desses *-*
    Beijos ♥

    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. amoooo eos, acho o melhor lip balm q existe !! obrigado pela visita la no meu blog ja estou seguindoo linda bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acho a embalagem dos EOS muito fofa!
    Tenho um de menta e uso sempre!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  36. To doida atras de um , mas realmente nunca tem nas lojinhas =/ Vou procurar novamente =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  37. Quero um desses há muito tempo para chamar de meu também ahhaha, gosto do que todo mundo fala sobre ele, porque olha, no frio eu sofro com meus lábios! Adorei sua resenha! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa são muitos fofinhos e parece ser muito bom já quero! Bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol!
    Morroooo de vontade de testar o lip balm da EOS de tutti-frutti, deve ser uma delícia, mas também confesso que sou apaixonada por esse formato diferente dele, hahaha. É muito fofo! Sempre que vejo alguém usando fico desejando um pra mim :( hahaha

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho e amo! *------*
    O meu é o Summerfruit, mas tem o cheiro do chiclete de melão da Trident, hahahaa *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  41. Eu to doidaaaa atrás de um desses, dizem que é o melhor lip balm que existe e viciante mesmo hahaha!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  42. Morro de vontade de ter um EOS,parece ser muito bom! Em breve vou ter o meu rs'
    Beijos...
    Borboleta Rosa Vaidosa

    ResponderExcluir
  43. Já conhecia o produto mas não tive a oportunidade de usar.
    big beijos

    ResponderExcluir
  44. Esse lip balm é o meu sonho de consumo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  45. A embalagem desse balm é um amorzinho, sou louca pra testar!

    Adorei a resenha, beijo Carol.
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  46. Eu sou louca pra ter esse lip balm principalmente pela forma dele. Eu tenho uns que tem os mesmos "ingredientes", mas um dia ainda compro (ou ganho também né) um desses, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi Carol, sou loucas por esse lip balm!
    Em breve vou comprar o meu no ebay, são tão fofos
    e todo mundo fala super bem!

    Beijos, Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
  48. Amei que lindo mimo e super protetor de labios
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  49. Além de bons são super fofos né!! beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Sou louca por um. Parece muito bom!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  51. Olá Linda ele parece ser otimo eu ainda não tenho mais preciso adquirir pois nesse frio meus lábios ficam muitos trincado beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Deve ser uma delicinha mesmo! pena que por aqui não encontro pra comprar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Sempre quis um pra chamar de meu, parece muito bom mesmo! E ele é lindinho demais *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  54. eu ja tinha visto por ai mas nao sabia dos beneficioos nao
    nao sabia que era tao boa assim
    eu usaria se tivesse oportunidade de comprar mas nada assim: tooouuu looouucaaa pelaaaaaa boolllinhhaaa saka?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Eu amo,depois que comprei não saio mais sem!
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Eu nem sabia o que era EOS muito menos lip balm, até que um dia uma amiga da faculdade me apresentou essa belezura. Me apaixonei na hora HAHAHA
    Eu tenho um de Melão que ganhei dela e é um vício. Tento não usar pra não gastar HAHAHAHA
    Que sorte você ter ganhado eim? Já procurei pra comprar mas não acho também, o que é uma pena :(
    Ahhh! Obrigada por me seguir no insta <3
    Já te segui de volta.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra comprar só mesmo pela net, infelizmente :(
      Mas vaaaaárias lojinhas vendem. Só tem que ficar de olho e ser rápida, pq da mesma
      forma que chega, acaba rapidinho .

      Excluir
  57. Nunca usei nenhum lip balm com sabor, acho melhor os neutros mesmo, sabe?

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso qualquer tipo, rs :]
      Mas prefiro os de gosto, sei lá ... são bons! haha

      Excluir
  58. Sou doida por um desses , são maravilhosos e devem ser gostosos haha
    Beijos!

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Acho uma pena não ter o Brasil ainda, comprei e até hoje espero chegar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Já ouvi falar muito desse lip balm, sempre dizem que eles são muito bons, nunca tive a oportunidade de comprar, quem sabe um dia eu compro né? rsrs Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. - desejando uma agora, quero muuuuito uma ♥ vou correr para comprar.

    beeeijos, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Oiee Lindona, tudo bem?
    Eu estou na sua turma, estou louca para testar esses lip balm. Só vejo comentários positivos dele e necessito de um, já que nessa época do ano minha boca racha demais.
    Beijos amore e um ótimo final de semana.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, e super multiuso sabe? Várias funções e uma super qualidade :)

      Excluir
  63. To doida pra testar ele, to só esperando a oportunidade o/
    Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  64. Eu sempre quis testar,mas não tive a oportunidade AINDA hahaha beijoss

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  65. Eu sou doida por esse lip balm, mas quando vejo nos sites o preço, acho q sai caro, principalmente com o frete se for comprar só ele não compensa. Mas ainda vou comprar, só vejo falarem bem dele.

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oi Flor Passando Para Retribuir a Visitinha Eu Tenho O Rosa é Maravilhosos amei sua Resenha Beijos ;) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Nossa estou doida pra comprar esse balm, amei o post.
    retribui a visita se puder: http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Olá!

    Eu AMO esse lipbalm! <3 Tenho o de pomegranate raspberry. Não vivo sem! <3 É muuuuito amor, gente!

    Beijos.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...