Blog da Carolina Teixeira: Fica, por favor!
Image Map

Fica, por favor!

Domingo é o dia romântico do blog
Cada domingo teremos textinhos lindos por aqui, que sempre foi e será a essência do blog. Quem gosta vai matar as saudades, e que não gosta vai passar a gostar, tenho certeza! 




Você fez a caminhada valer a pena; você é o rumo que aqueceu o meu peito e acalmou a minha procura. É a casa onde eu pude, enfim, dormir e sonhar. E viver. E aprender. E sorrir. Tudo isso não cabe aqui, mesmo que se encaixe tão bem entre nós. O meu silêncio só te fala de amor. O meu sorriso só te pede: fica, por favor.

|Camila Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...