Blog da Carolina Teixeira: O tempo todo.
Image Map

O tempo todo.



(..) Gente perguntando por você, prazeres tristes, preciso de um cigarro. Procuro um lugar distante, aonde minha saudade, meu tesão, meus choros ridículos não queiram me acompanhar. Debaixo da ponte, no ombro dos bêbados. Estão me olhando por quê? Vão se foder todo mundo. O desfile de cores passou, o tapete de pétalas se varreu, o perfume cessou, o pólen parou de beliscar meu nariz. E esse outono que recém iniciou e não acaba? Sem grandes esperanças. A gente não foi um sentimento, só uma estação.

|GabitoN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...