Blog da Carolina Teixeira: Te ter aqui comigo
Image Map

Te ter aqui comigo



Invadiu minha zona de conforto sacolejando forçadamente meu pseudo sossego, não pediu licença nem pra sentar e muito menos pra ficar, revirou minhas gavetas e abusadamente enfiou os pés nas minhas almofadas caríssimas. Sem-querer-querendo apossou-se dos meus pensamentos fazendo com que, sem mais nem menos, transbordasse dentro de mim um “nós” no nosso “eu e você”. Perfumou os cômodos de casa com seu cheiro de macho-alfa, e passou até a esquecer a toalha molhada em cima da cama só para poder calar meus gritos esbravejados com teus beijos acalorados. Invadiu meu ego e desmontou minha armadura. Fez-se médico diante de minhas feridas, agasalhou minhas dores.Me viu sem maquiagem, de pijaminha cor-de-rosa e uma pantufa breguíssima do Mickey e ainda assim sorriu com aqueles lábios entreabertos cheios de má intenção. Sem pudor despiu minha alma, meu corpo. Enlaçou-me dentro de você e eu gostei. Não fugiu quando deu de cara com meus dramas e meus medos, e nem no dia em que eu exagerei no vinho e confessei ao pé do teu ouvido que te amava, você só me amou de volta, e a gente foi se amando da sala até o quarto no meio de camisas amassadas e beijos trocados.Eu já não acreditava mais em contos de fada quando você me atropelou em uma dessas esquinas quaisquer, depois disso foi questão de um mês e oito xícaras de café para eu ter certeza de que meu príncipe encantado usava calça jeans e all star rasgado.


|GabrielaF. 

8 comentários:

  1. Até suspirei lendo esse texto haha Todas precisamos de um príncipe desses!

    Beijos
    http://joicecarolineblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!! Como é BOM ter alguém conosco!!! Amooooo muitooooo!!!
    Bjins Carolina

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Belo texto.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/07/look-do-dia-noite.html

    ResponderExcluir
  4. Amo os seus textos Carol, posto alguns no meu mais sempre com os seus direitos autorais, se possível dá uma olhadinha :))
    Beijos.
    www.k121.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...