Blog da Carolina Teixeira: Acabou antes de qualquer coisa!
Image Map

Acabou antes de qualquer coisa!

Domingo é dia de textos no blog! 



"Não briguei mais por você, porque ter você seria muito menos do que ter você. Não te liguei mais, porque ouvir sua voz nunca mais será como ouvir a sua voz. Não te escrevo porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer. Nenhum sentimento chega perto do sentimento. Nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto e que não tem nome. Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é. Acabou antes do verbo. Ficou tudo no passado antes de ser qualquer coisa."


4 comentários:

  1. Esse texto foi uma viagem rsrs Não entendi muito bem. Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você quem escreve Carol?? (DÃ é obvio que é ela que escreve, se não o post não estaria aqui) bem deixa eu explicar a pergunta: São textos de sua autoria?? (haha, falei bunito..kkkk) , Amei demais!!
    Beijinhos <3
    http://mahrianareiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevo sim, mas esse texto não é meu não flor :(
      Os meus estão no marcador "Carolina Teixeira"
      Beijos!

      Excluir
  3. Realmente os textos são muito bons! E esse... ahhh... esse conseguiu dizer o que, um dia, eu não consegui!

    beijos e passa lá no http://jurodemindinho.blogspot.com.br ;) -

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...