Blog da Carolina Teixeira: Resenha: Creme Facial Pepino - Flores e Vegetais
Image Map

Resenha: Creme Facial Pepino - Flores e Vegetais

Olá, bom dia!

O blog fechou mais uma parceira: Flores e Vegetais
Recentemente a marca enviou alguns produtos para resenha e outros para sorteio. Então preparem-se para as novidades. Vem coisa boa por aí! #asminapiranososorteios

Vamos começar então?
O escolhido para a estreia foi o: Creme Facial Pepino



O que diz a marca?

O Creme Facial Pepino Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. O extrato vegetal de Pepino tem funções adstringente, calmante e amaciante, permitindo o fechamento dos poros, melhorando a aparência da pele. Possui fórmula não oleosa que proporciona agradável sensação de frescor. Indicado para todos os tipos de pele. Não Testado em Animais


Como usar?
Ideal para ser usado diariamente. Com a pele limpa, aplicar uma camada do creme em todo o rosto. Usar 1 a 2 vezes ao dia (manhã e noite).


Considerações finais :
Como eu tenho a pele mega oleosa, qualquer hidratante facial, já me deixa pé atrás. Poooorém, esse hidratante funcionou super bem. Após a aplicação, a pele fica bem sequinha, não tem cheiro forte (na verdade não tem praticamente cheiro de nada) e fica com aquela sensação de pele fresca. Quanto a diminuição dos poros, não percebi diferença não. Sendo esse o único ponto negativo do produto. Já usei uns 4 dias e sinto o rosto bem hidratado e uniforme. O creme cumpre o que promete e é super indicado para as peles oleosas, podem usar sem medo.  




Onde encontrar esse produto: Na loja virtual Flores e Vegetais

Então, gostaram? Já usaram esse produto?
Beijos!

obs: ainda dá tempo de participar do sorteio! inscreva-se e boa sorte :)



59 comentários:

  1. Juro que ainda não tinha ouvido falar na marca. Mas pela resenha parece ser muito bom viu. Cremes de pepino geralmente são maravilhosos e acredito que esse não deixe a desejar.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito sim. Sempre tive vontade de testar um, e estou adorando esse o/ :D

      Excluir
  2. - gosto muito desse tipo de produto , vou passar na loja para verificar alguns produtinhos

    http://moda-e-magia.blogspot.com.br/, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Bom saber! Minha pele é mista e na parte oelosa, é bem oleosa, então evito passar hidratantes na pele para evitar mais óleos, mas este parece ser bom! <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro desse problema, mas o hidratante é ótimo viu? Não meleca em nada, rs ;]

      Excluir
  4. Só ouço falar bem desse produto,
    tô precisando de um creme facial mesmo, quem sabe testo esse rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo mascaras faciais de pepino. Já imagino o quanto essa deve ser uma delicia. haha
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, primeira vez que testo máscaras assim e amei <3

      Excluir
  6. Deve ser muito bom!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já conheço a marca, mas nunca testei esse creme, adoorei.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Deve ser ótimo, mas eu não teria coragem de usar não hehe (sou muito fresca) Parabéns pela parceria! Adorei o blog,seguindo aqui :) Beijooo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que isso flor, tem problema nenhum não! :DD
      Obg pela visita, volte sempre !

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Estou experimentando os produtos da Flores & Vegetais e estou apaixonada!
    Acredito que não seria diferente com esse,pois parece ser ótimo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii, gosto muito de cremes que hidrata bem a pele.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Nunca usei esse produto, mas parece ser muito bom!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Flores e Vegetais tem produtos ótimos, eu amo creme de pepino fiquei super curiosa para testar esse aí =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, parabéns pela parceria :)
    Não conhecia esse produto, parece ser muito bom. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii a resenha!
    Eu usava uma assim mas da avon!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que delcia !
    eu amooo mascaras faciais !
    essa devi ser bem refrescante né ?
    e o obom é que não é oleosa !
    querendo testar :D
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  16. Esse creme parece ser ótimo mesmo, ainda mais pra mim que tem a pele mista!! Adorei a dica!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu estou usando ele também, fica com a pele bem fresquinha mesmo né hehe Eu to adorando.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bom né?
      Gosto quando encontro opiniões iguais as minhas, pro povo vê que eu não to mentindo! hahaha

      Excluir
  18. Sou doida pra testar alguma coisa dessa marca... só vejo coisas boas sobre os produtos deles :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Resenha maravilhosa amei a dica do produtos.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, mas me pareceu ser bastante interessante.
    Beijinhos no coração
    Dani

    (http://www.daniellaguedes.com.br/)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse produto e adorei a sua resenha, fiquei super interessada em usa-lo, parece ser um produto muito bom

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Me parece mt bom, adoraria testar algum produto dessa marca, só vejo elogios.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não tinha visto essa marca ainda, mas esse creme parece ser bom. Vou lá dar uma olhadinha no site.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, já gostei por controla a oleosidade, minha pele tbm é mega oleosa, até desanimo em fazer makes por causa disso.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, então compra esse produtinho que ele vale a pena, você vai gostar flor! :]

      Excluir
  25. Adorei saber que é bom para peles oleosas
    tbm sou desconfiada com hidratantes rs
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós de pele oleosas smp ficamos desconfiadas né? haha
      Mas esse é certeiro, pode usar sem medo de errar :]

      Excluir
  26. Legal! Achei que seria uma máscara de pepino tipo aquela da Avon que vc aplica e depois tira, mas achei legal um hidratante com esse ativo =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aí eu tenho a pele super oleosa também é acabo não passando hidratante apenas fico com água termal mas acho que vou arriscar nesse já que você tem pele oleosa e se deu bem.
    =)
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...