Blog da Carolina Teixeira: 2014-02-02
Image Map

Drops - Viagem a Foz do Iguaçu | Argentina | Paraguai

Olá meu amores, como vocês estão? Quanto tempo não é mesmo? Eu estava MORRENDO de saudades daqui. Mas como a vida (rotina) voltou ao normal, o tempo ta curto e a disposição está precária. Hahaha. Poreeeeeém, hoje a saudade bateu mais forte e eu resolvi aparecer rapidinho. 

Vim dividir com vocês um pouco da minha viagem feita recentemente a Foz do Iguaçu e locais próximos.

Primeiramente se tem uma coisa que eu adoro (eu me amarro) é viajar de avião. É uma sensação incrível, por mim eu voava todos os dias. Não tem nada mais legal do que ver o mundo aos seus pés, tudo muito pequenino pela janela... enfim, gosto mesmo!




Assim que chegamos em Foz do Iguaçu fomos direto para o hotel, que por sinal era muito bem localizado, serviço ótimo ( eu esqueci o nome, pra variar .. haha' mas quem quiser mais informações sobre o hotel é só me pedir que eu dou uma procurada por aqui e te falo, ok?) e depois fomos direto para o Dutty Free na Argentina fazer umas comprinhas. Compras!! Perfumes perfumes perfumes !!!! 



No dia seguinte fomos conhecer a tão famosa catarata de Foz do Iguaçu, do lado do Brasil. Um calor do cão, andamos horrores, mas a vista final é belíisima, um espetáculo da natureza que vale muuuuuuito a pena todo o tempo e todo o cansaço gasto para chegar lá. Por lá mesmo tinha um passeio de barco que nos levava pertinho das cachoeiras, o melhor momento do dia, pois refrescava legal! haha' ( as fotos estão com a minha tia, e eu esqueci de pegar )







No mesmo dia ainda fomos no Parque das Aves. Um local muito especial, com os bichinhos bem tratados, funcionários atenciosos, e você ainda podia tirar foto com os tucanos que ficavam soltos por lá e com as araras também! #senteomedo





Na terça conhecemos a Usina de Itaipu ( o local mais fresco do Estado, deu vontade de sentar na grama e ficar lá pra sempre, eita ventinho bom), e de lá pegamos a van e fomos direto ao Paraguai!!! Confesso que esperava mais do Paraguai sabe, o local que nós fomos era sujo, não tem sinal de trânsito, os carros quase passam por cima de você, é um calor do cão, e os preços dos produtos nem eram lá essas coisas, sem contar que muita coisa era falsa né? O cuidado teve que ser em dobro! Maaaaaaaaas tirando esses pequenos detalhes, deu pra comprar bastante coisa! ( me desculpem se alguém gostar do Paraguai, ou for de lá, mas eu sinceramente não gostei, e não volto tão cedo pra lá! )





A noite fomos para um show local beber alguma coisa né? Porque ninguém é de ferro, muito menos eu. O show foi bem divertido por sinal. Valeu a pena!



No dia seguinte, na quinta, fomos conhecer as cataratas no lado da Argentina Geeeeeente, o que foi aquilo? Você anda muuuuito mais, o local é beeeem mais quente, só que a vista é MAGNÍFICA, você vê as cataratas de cima! Olha, perfeição, lindo demais mesmo!






E na quinta-feira, viemos embora. Fim de mais um passeio. Hahaha' Recomendo esse passeio, porque além de você se divertir, você ainda conhece paisagens lindas de morrer! Vale a pena!

Espero que tenham gostado ! 
Um beijo,
Carol 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...