Blog da Carolina Teixeira: 2014-07-27
Image Map

Produtos Comprados - Julho/2014

Hoje vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas de Julho! Oba oba! o/
Vamos conferir?


Lojas citadas:
- Carol (instagram) : @encomendinhas (caso forem comprar algo lá, é só me indicar, ok?)
- Michelle: Mania Vaidosa

Então, meninas, qual produto resenhar primeiro? 
Deixem a sugestão aqui pra mim!

Um beijo

obs: ainda ocorreram alguns deslizes, mas o tempo vamos aprimorando! Haha

Anabolizante Capilar - Natumaxx

Sabe aquele produtinho que você não dá nada por ele até testar? Então, estou falando do Anabolizante Capilar - NatuMaxx

Recebi essa amostra pela Glambox (não me lembro a edição), e o resultado: estou A-M-A-N-D-O! 


O que diz a marca: "Além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida, a máscara Anabolizante Capilar faz a reposição da fibra capilar perdida pela ação de processos químicos, poluição, cloro, raios solares e o suor. São sete ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto).



 Quais são eles? 

Óleo de coco: Contém vitamina E, vitamina K e minerais que nutrem e reparam os fios danificados, sendo um produto altamente recomendável para cabelos crespos por amaciar e dar brilho;

Queratina hidrolisada (brasileira): Proteína que possui a função de envolver o fio com uma película, dando mais elasticidade e resistência, além de fortalecer e hidratar;

Arginina: Aminoácido que estimula a microcirculação e nutrição do bulbo, essencial para o crescimento do cabelo e para evitar a quebra;

Creatina: Age contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo os danos causados por diversos fatores externos e garantindo a durabilidade da cor;

Proteína de soja: Auxilia na formação dos tecidos do cabelo ao nutrir e tornar os fios mais resistentes;

Proteína de trigo: Repara as escamas de queratina dos fios danificados, controla o volume e encorpa o fio, além de reter água e dar flexibilidade;

Vitaminas do complexo B: Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar a melanina que é responsável pela cor do cabelo. Também previne a queda e deixa os fios mais saudáveis e fortes."



Passei o produto no cabelo e deixei agir por 30 minutos. No final do processo, senti que os fios ficaram super hidratados, desembaraçou bem, ficaram brilhosos, e o melhor: super cheirosos. No dia seguinte da aplicação, ao pentear, percebi que caiu bem menos cabelo que o normal, os fios realmente ficaram mais fortes. É ou não é um produtinho milagroso? ♥ Usei, amei e estou recomendando! #ficaadica Quando ele acabar, é FATO que comprarei outro! 

Então, já conheciam esse Anabolizante Capilar?

Um beijo! 

Glambox - Julho 2014

A Glambox de Julho chegou! o/ 


 Como eu estou de "mini-férias", resolvi gravar um vídeo pra vocês mostrando a caixinha e os produtinhos. #omilagre Vamos ver?



Descrição dos produtos:

Eurofarma - Teína: É um alimento funcional. A luteína proporciona o aumento da hidratação da pele e a diminuição dos radicais livres.

Shampoo e Máscara fortificante Bromélia - L'Occitane au Brésil: Com extrato de Bromélia, que ajuda a deixar a fibra do cabelo mais resistente, preservando a maciez e o brilho natural.

Ampola de tratamento - Alfaparf Milano: Restaura e repara a fibra capilar de dentro pra fora, dando nutrição. Fecha as cutículas e proporciona a hidratação perfeita.  

S4U - Style for you - Alfaparf Milano: Deixa o cabelo com um aspecto mais leve e natural. Seus ingredientes garantem a máxima beleza dos cabelos, além de proteção contra raios UV. Voltado para o publico feminino/masculino.

Fisioativ Loção - Glenmark: Ajuda a reconstruir a barreira lipídica, promovendo hidratação, restauração cutânea e um efeito anti-inflamatório leve. Deve ser usado ao menos 1 vez ao dia.

Lenço removedor de esmalte - Cottonbaby Lady: Sua fórmula combina o poder do hidratante e emoliente, que facilita a retirada das cutículas. Cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.

Películas para unhas - Look das Unhas: Não grudam ao serem retiradas da cartela, têm facilidade na aplicação e fácil ajuste do desenho sobre a unha.

Não vou prometer fazer resenha dos produtos, porque eles foram tão ruins, eu detestei tanto, que nem vale a pena. Mas, mesmo assim eu vou testar todos, se caso eu encontrar um que valha a pena, eu mostro aqui pra vocês ok?


Geeeente, e o vídeo? Confesso que foi MUITO ENGRAÇADO gravá-lo. Tinha barulho da obra, do nada o rádio ligou na cozinha, e pra fechar com chave de ouro, o galo aqui de casa resolveu cantar! HAHA #rimuito Sim, eu moro no centro da cidade, porém em um sítio! #issoepossivel
Em breve teremos outros vídeos ok?

Um beijo! 

NIVEA - Facial Mousse de Limpeza

Apresento a vocês o meu produtinho do momento, minha melhor aquisição: Nívea - Facial Mousse de Limpeza.



O que diz a marca: "NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante."

Esse produto nada mais é que uma espuminha deliciosa. #superboa Eu sempre uso o mousse depois do demaquilante, ele entra no final da listinha de produtos para fechar bem a limpeza. Depois do demaquilante e antes do hidratante, entenderam? Você sente sua pele limpa e renovada,. Mas não vá pensando que ele é um demaquilante pois não é. Nem adianta você querer tirar aquela maquiagem PESADA com ele que não rola ok? Ele serve como um complemento para a ajudar na limpeza da pele, por isso uso ele por último. Mas se você quiser, pode usá-lo na hora do banho, antes do demaquilante, quando acordar, você que sabe. Não tem uma regra, cada um usa como achar melhor.



A embalagem é super prática, evitando o desperdício. E o cheiro é bem suave. O Mousse é indicado para todos os tipos de pele. Meninas da pele oleosa (como eu, infelizmente), podem comprar e abusar desse lindinho sem medo, deu super certo por aqui! #maisumfavoritonalista Aprovado! 


Comprei na fármacia, por R$27,90. #acheijusto

Então, gostaram?
Já conheciam esse Mousse?

Um beijo! 

Instagram da semana + Resumo ♥

Enfim, 24 anos! Oba oba oba! o/ 

Quero agradacer a TODOS pelos votos de felicidade, pelos presentes, pelos mimos, pela lembrança, pelo abraço apertado, pelos telefonemas, enfim por tudo. Obrigada mesmo! Vocês fizeram meu aniversário bem mais feliz! Em breve colocarei aqui no blog a foto da festa (que será no domingo), farei um vídeo com os presentes recebidos, enfim, a semana vai bombar! Hahaha #bdaycarolina #aniversariantearrozdefesta   

Vamos ver como foi a semana?

Rolou no INSTAGRAM 


O melhor da noite: música boa! | Não resisti e fui fazer umas comprinhas! Em breve eu mostro as escolhas aqui no blog. | Inferno Astral: Ativado! #puroestresse | Que comecem as comemorações! o/  | Na escolha do modelo do bolo. Hmmm...  | Chegando os presentes! 


Mais uma noite em claro em busca de uma folga! haha | Chegou a Glambox de Julho | Ele me ligou, disse que tava me esperando pra poder comemorar meu aniversário! HAHAHA  #cauagato #campanhaellus | Minhas encomendas chegaram! (em breve no blog) | Na balada de sábado - pré comemoração | Enfim, meu aniversário! Completei 24 anos! Uhuuuul! o/ #bdaycarolina 


Fotos do meu aniversário! | Meu bolo delícia feito pela mamãe! #tavabomdemais  


Meus convidados | Na balada de sábado | Família (foram tantas fotos, que eu troquei a ordem na hora de editar! haha )

 Rolou pelo BLOG 



Na playlist da semana : Onze 20 
(essa semana tem show, imaginem a ansiedade? haha )



Então gostaram? Como foi o final de semana de vocês?
Quem tiver instagram e quiser me seguir, é só deixar um recadinho por lá avisando, que eu retribuo ok?? 

Um beijo! 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...